você está lendo A nova loja virtual da Lacor!

Quando descubro uma loja virtual com preços excelentes e ótimos produtos, me sinto na obrigação de compartilhar o achado com vocês. Principalmente porque, tenho recebido muitos emails e comentários de leitoras pedindo indicações de lojas menos “grifadas” e  mais acessíveis. É justamente essa a ideia da Loja Lacor.

Ela é super nova no mercado e está lançando sua coleçao apenas ONLINE, com o objetivo de oferecer as garotas de 15 a 25 anos de todo o Brasil, preços abaixo do mercado.  Eles querem fazer com as tendências que nós vemos e amamos lá na gringa, cheguem por aqui com um preço mais acessível.

comprar-roupas-na-internet-preço

Muita coisa legal acaba demorando vários meses pra chegar por aqui, e em alguns casos, nem chegando. Acho que por ser interior, as lojistas ficam com medo de investir tanta grana em uma tendência que ainda não está nas ruas, e acabam não arrematando as peças mais ousadas.  Coisa que para quem ama moda e adora estar sempre usando novidade como eu, é um grande problema.

Por exemplo, faz tempo que estou louca por saia de franja dessa e nunca encontrei pra vender aqui na minha cidade e região. Acredito que só chegue nos próximos meses, e por um preço três vezes maior do que o que está lá na Lacor.

cintos-estilosos-comprar

Quem curtiu os preços e ficou afim das peças, é só entrar no site da loja e arrematar! Aproveitem o bom preço e enquanto as peças ainda estão disponíveis, como eles acabaram de lançar e a divulgação começa hoje, acredito que isso não vai durar muito tempo! hehe