você está lendo Já viu os novos filmes da Emma Stone?

emma-stone

Conheci o trabalho da Emma Stone no filme “Zombieland”. Fiquei de cara impressionada com a sua beleza, e depois ao assistir todo o filme, atuação impecável. Nunca tinha visto ou reparado naquele rosto antes. Até comentei com o meu namorado que estava assistindo o filme comigo. Homens costumam cair de amores por ruivas né? Com ele não foi diferente! Também achou a atriz linda!

Alguns finais de semana depois, alugamos “A mentira”. E não é que lá estava ela de novo? Linda e cativante como personagem principal de uma história bem teen e divertida (aluguem esse filme, é ótimo). É legal quando a gente gosta ou se identifica com um ator assim né? Não sei vocês, mas eu tenho uma listinha aleatória de atrizes que gosto e tô sempre acompanhando (Zooey Deschanel, Fernanda vasconcellos, Bianca Castanho…).

Bem, voltando a Emma…  Depois do sucesso dos seus trabalhos entre 2008 e 2010, a atriz ganhou diversas indicações e até prêmio de Melhor Performance Cômica e Atriz Revelação. É claro que choveram convites para novos e mais conceituados trabalhos.  Seu próximo grande papel é como Gwen Stacy no filme “The Amazing Spider-Man”.

Emma-stone

Mãããs, enquanto esse grande filme tão esperado por todos não fica pronto, a gente pode assistir e se divertir muito com os outros dois trabalhos da moça que já estão nos cinemas.

“Vidas Cruzadas” (“The Help”) Conta a história da vida de Eugenia Skeeter (papel da Emma), uma jovem que acabou de se graduar e se torna escritora. O problema são os problemas com a mãe, que quer que ela se case logo, como todas as mulheres do interior do Mississipi dos anos 1960. O filme tem Bryce Dallas Howard, Jessica Chastain, Mike Vogel, Octavia Spencer e Viola Davis no elenco, e estreou aqui no Brasil dia 16 de setembro.

“Amor a Toda Prova” (“Crazy, Stupid Love”) O careta Cal Weaver tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita — um bom emprego, uma casa legal, filhos ideais e um casamento com sua namorada do colégio. Mas quando Cal descobre que sua esposa Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida “perfeita” desaba rapidamente.

Passando suas noites solitário no bar da cidade, o infeliz Cal se torna braço-direito e protegido do conquistador de trinta e poucos anos Jacob Palmer (Ryan Gosling). Jacob tenta ajudar Cal a esquecer sua esposa e começar uma nova vida e o apresenta às diversas escolhas à sua frente: mulheres oferecidas, bebidas másculas e um estilo de se vestir impossível de se encontrar nos shoppings da cidade. Apesar da transformação e de muitas novas conquistas, o coração de Cal continua inalterado, e parece sempre conduzi-lo de volta às suas origens.

Vocês já assistiram algum filme com a Emma? Gostaram dos novos trabalhos dela? Eu estou louca pra assistir “Amor a Toda Prova”.

UPDATE: GENTE!!111 Até o Jim Carrey está apaixonado pela moça! Para mentira, mas ele gravou um vídeo com uma declaração de amor para Emma Stone, e disse que queria até fazer besteirinha com ela! hehehe (Assista aqui).