você está lendo O novo cd da Banda Cobra Starship

Cobra+Starship

A música “You Make Me Feel…” anda tocando bastante nas baladinhas aqui da minha cidade, e outro dia, me peguei cantarolando o refrão e resolvi pesquisar de quem era. Foi ai que cheguei até o nome “Cobra Starship”.  Essa não foi a primeira vez que ouvi falar da banda. No ano passado, quando eles gravaram música com a atriz Leighton Meester, de Gossip Girl, ouvi por curiosidade e gostei muito do som.

É um estilo de banda bem diferente do que costumo postar aqui pra vocês, um pop-rock/synthpop descolado.

“Night Shades” é o quarto álbum do grupo nova-iorquino e pra mim, um dos melhores. Quase todas as faixas me lembram o estilo de músicas comuns naqueles soundtracks dos conhecidos besteiróis americanos (como American Pie e A Casa das Coelhinhas). Música pra ouvir, fazer a louca na frente do espelho e se divertir.

Abaixo, minhas três faixas prediletas:

Lembrando que o Cobra Starship virá ao Brasil para uma série de show em outubro como banda de abertura na turnê brasileira de Justin Bieber. A banda se apresentará nos dias05/10 (quarta) no Rio de Janeiro/RJ (Engenhão), 08/10 (sábado) em São Paulo/SP(Morumbi) e 10/10 (segunda) em Porto Alegre/RS (Beira Rio).