Aniversário do Dia

27 de setembro de 2011
você está lendo Aniversário do Dia

Hoje é aniversário da nossa canadense predileta, ela completa 27 aninhos. Impossível deixar de falar sobre o assunto aqui no blog né?! Esse ano tive a oportunidade de chegar bem perto dela, e conhecer o seu talento ao vivo.  Uma das minhas cantoras prediletas, e está nessa lista desde que me entendo por gente. Já sabe de quem eu estou falando né? Avril Lavigne.

Assim como muitos outros cantores que fazem sucesso,  Avril começou sua carreira na música gospel em corais da igreja e música country em feiras de gado. Seus pais perceberam que a vocação era coisa séria quando aos 14 anos ela venceu um concurso e cantou com a conterrânea Shania Twain para um público de 20 mil pessoas. Abandonou a escola aos 15 anos, e seus pais concordaram em mandá-la para Nova Iorque para tentar a carreira de cantora, lugar onde ela descobriu a paixão pelo rock’n’roll.

Em 2002,  estourou com a música Complicated, lançou seu 1º cd, que além de vender muito, lhe concedeu diversos prêmios como artista revelação, melhor cantora e  melhor álbum. Depois veio My World, Under My Skin, The Best Damn Thing (que já não vez tando sucesso) e o seu casamento com Deryck Whibley. No final do ano passado, infelizmente, o casal se separou e em março desse ano, ela voltou com tudo e com um novo álbum chamado Goodbye Lullaby.

Além de cantora e compositora, Avril Lavigne também está envolvida nas áreas de moda e perfumaria, lançando a fragrância Black Star, criada sob licença da Procter & Gamble; e uma linha de roupas, Abbey Dawn, lançada em julho de 2008 nos Estados Unidos pela loja Kohls.

Feliz aniversário Avril, sua gata. Continue sempre traduzindo nossos sentimentos em músicas boas e fazendo a gente dançar e cantar feito louca na frente do espelho!  #HappyBdayAvril