você está lendo Look: Hummingbird Heartbeat

Minissaia Evasê Camurça Camelo da Fashion Delivery

Blazer de coração da Bainha Com Arame

Óculos da Loja Clean (Leopoldina)

Ankle da Taquilla Calçados

T-shirt da Chico Rei

Bolsa da Dai Bags

Anel Laço da Clarie’s

Fotos: José Luiz

O look de hoje tem a ver com estar apaixonada. Se divertir e não ligar para regras. Resolvi arriscar e combinar um blazer com estampa de coração já chamativo com uma t-shirt de frase.  A saia e a ankle em cores mais neutras, pra toda a atenção do look ficar só na parte superior.

Aliás, essa ankle linda que fez o maior sucesso nesse post, é da Taquilla Calçados. Uma marca incrível que estreou recentemente no mercado online. Andei dando uma olhada nos modelos do site, e vi bastante coisa bonito. As últimas tendências como corda, floral, color blocking de uma maneira mais discreta e usável. Pra comemorar o lançamento da marca eles me deixaram sortear aqui no blog qualquer produto do site.  Bora concorrer?

REGRAS

– Seguir o perfil @taquilla_brasil
– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze
– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  “Quero mt ganhar um sapato da @taquilla_brasil, e você? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/Pgz
– Comentar NESSE POST o link do produto predileto (link direto da loja) junto com o seu nome completo, e perfil no twitter.
– Cutir a página do blog lá no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!

IMPORTANTE: Caso o produto escolhido pela vencedora, após o término do concurso esteja esgotado, a mesma terá que escolher outro produto que ainda esteja em estoque no site.

O sorteio será feito (via sorteie.me) no último dia desse mês! Boa sorte pessoal :-)