você está lendo Tô no It Girls da Capricho, quem viu?

No começo do mês passado, gravei um vídeo especial pra concorrer ao concurso It Girls que a Capricho está promovendo. Foram mais de 26.000 visualizações, e centenas de comentários. Alguns me apoiando e elogiando, outros criticando minha participação. Depois de tanto esforço, acabei ficando bastante desapontada com a situação.

Quem me conhece e acompanha o blog, sabe que assim como a maioria das outras participantes, sou uma adolescente  (do interior) cheia de sonhos e pretensões. Comecei do zero, e tudo que conquistei até hoje, foi com muito esforço e dedicação. Sou muita grata pelas oportunidades que a vida tem me dado, e não, ainda não estou satisfeita. Até porque se eu estivesse, tudo que eu faço aqui perderia a graça, concordam?

Vocês devem estar se perguntando onde eu quero chegar né? Bem, é que eu fui sim selecionada. Infelizmente ou felizmente, não para participar do concurso, mas pra inspirar meninas de todo o Brasil e principalmente, claro, as participantes do concurso.  Estar nesse posto de formadora de opinião e ícone fashion de centenas de garotas é uma honra pra mim.  Já perdi a conta dos comentários e emails de leitoras com depoimentos de agradecimento pela coragem ~ fashion ~ que de uma maneira ou de outra, através dos looks e das matérias, transmiti pra elas. Isso é mágico e muito gratificante.

Obrigada pelo carinho de sempre, e oh, quem quiser ver a minha mini-entrevista é só clicar nesse link: It Girls: Bruna Vieira, 17 anos, de Leopoldina (MG)!