Pulseira com relógio, pode?

09 de setembro de 2011
você está lendo Pulseira com relógio, pode?

Quem curte acompanhar e se inspirar nos looks que posto aqui no blog, deve ter reparado que ando usando bastante uma mistura meio inusitada: Relógios coloridos e diversos tipos de pulseiras, tudo junto, de uma vez só.  Muita gente não curte, mas acho que ousar nos acessórios é uma boa alternativa pra deixar o look de sempre (da escola, faculdade, trabalho…) mais divertido, com um ar de fashionista.

Pra escolher a pulseira certa, não tem muito segredo. Como vocês sabem, não gosto de me prender a regras, então uso os modelos que tem mais a ver com o look ou em alguns casos, tudo bem variado pra dar aquele ar Hippie Chic.

Separei algumas sugestões de como usar pra vocês:

Reparem que só pelo acessório dá pra imaginar como o look vai ser. Tentei escolher pulseiras bem variadas, para todos os estilos e gostos. Qual vocês gostaram mais e usariam?

Ah,  e os relógios super diferentes da foto acima são de uma edição especial da marca MARINER.  As pulseiras são coloridas e temáticas, tudo a ver com música, diversão e Rock In Rio.  E pra todo mundo entrar de vez no clima e conhecer um pouco mais dos produtos da marca , eles disponibilizaram dois kits Mariner (Rock in Rio) para vocês. Vejam como participar e concorrer:

1 – Ir no site Mundo Mariner e escolher qual pulseira você gosta mais.

2- Tirar uma foto usando o make que usaria para ir ao Rock in Rio, combinando com a pulseira escolhida.

3-  Enviar os seguintes dados para makemariner@mundomariner.com.br:

– a foto tirada para o concurso, nome completo e dizer de qual  pulseira Mariner Rock in Rio gostou mais.

4- As 2 fotos mais criativas na escolha da blogueira e de Mariner ganham um kit Mariner Rock in Rio cada.

Fácil de participar né? Lembrando que dessa vez, nem precisa ter twitter. O concurso é válido até dia 16/09. Quero todo mundo participando! :-)