Ilustração de Moda

07 de setembro de 2011
você está lendo Ilustração de Moda

Ilustrações são sempre uma boa ideia. Aproveito um trecho famoso da Audrey Hepburn para descrever o quanto sou admiro e curto essa arte. Sejamos sinceras: Tem coisa mais bonita do que passar para o papel um sentimento, um momento ou até mesmo uma tendência?

Pra exemplificar, trouxe pra vocês hoje o trabalho do ilustrador Danny Roberts, que  nasceu na California e estudou fotografia na Cal Poly SLO e também Design de Moda na Academia de Arte de São Francisco. Danny teve uma marca de roupas que criou quanto tinha apenas 13 anos, atualmente trabalha como ilustrador e tem na sua lista de clientes Donna Karan, Alexander McQueen, Prada, Lâncome, a marca de calçados Wells Stellberger, Harajuku Lovers da Gwen Stefani, Forever 21, entre outros.

Ele se dedica também a fotografia e ao seu blog Igor + André. Seus desenhos são baseados em fotografias, editoriais de moda e desfiles. Um dos seus mais reconhecidos trabalhos foi a série chamada Blogger Portrait Series em que Danny retrata diversos blogueiros de moda.