Me esquece?

06 de setembro de 2011
você está lendo Me esquece?

Hoje resolvi responder um comentário e escrever um texto sobre isso. Espero que me entendam.

Ah, você é ridícula mesmo, Bruna. Agora o que eu achava de bom de você, foi pelo ralo. Só deixa os comentários que te promovem também, tomara que um dia o Alisson, os seguidores e a equipe percebam que merda você é. Aliás, o que a Ilzy Sousa ainda faz aqui? O blog dela sim é bom, e ela nem faz questão de aparecer. Suas caras de retardada nas fotos, suas lentes terríveis, tudo isso não vai te ajudar a ser alguém melhor. Você é vendida, Bruna Corrêa Vieira. Quer ser amiga da Mirna, da Mariana, de quem puder te ajudar por puro interesse. É ridículo ficar tentando ser algo que você não é. “Ser diferente é fácil, o difícil é ser você”, né? Pois então, seja você, porque esse papo de “sou uma garota do interior que quer morar em São Paulo e amo minhas leitoras” não cola. Recado dado. Eu sei que você vai apagar de novo, mas que seja.

Oi Amanda, tudo bom? Espero que sim!

Olha só, vou tentar ser rápida tá? Já que você não gosta tanto de mim, não quero que perca mais tempo da sua vida com a minha. Primeiramente, até onde eu sei, não sou obrigada a aceitar todos os comentários que postam aqui.   As críticas são sim respondidas, mas algumas opiniões não sinto nem vontade de me dar ao trabalho de aceitar. Como uma outra que você deixou aqui outro dia. Mas hoje resolvi fazer diferente e responder, vamos ver se assim você me entende ou me esquece.

O blog cresceu sim, mudou e muito. Sinto orgulho disso. Através dele conheci lugares e pessoas que jamais imaginei conhecer. Passei por alguns momentos complicados na minha vida pessoal, e foi tudo isso aqui que me ajudou a suportar, entender e seguir em frente.  Realizei sonhos. Alguns que nem tive tempo de planejar. As coisas boas foram acontecendo sucessivamente, e hoje, quando penso em tudo que vivi, tenho vontade de sorrir e dançar na frente do espelho feito louca. Acho que isso é felicidade, conhece?  Esse sentimento só costumo dar as caras quando a gente tá feliz com a gente mesmo. Sendo quem a gente é.

Mas bem, você não é a primeira que deixa um comentário assim, e pelo que sei sobre a vida e pessoas, não será a última.

Quando o blog deixou de ser pessoal e passou a ser escrito por mim e uma equipe, deixei bem claro as mudanças que aconteceriam. Entre elas, a variedade de conteúdo. Entenda que nem todo mundo gosta da mesma coisa. Você por exemplo pode amar os textos de amor, e outra garota, preferir os textos com indicações de loja ou sei lá, looks do dia, pra inspiração diária.

Concordo que os MEUS textos de comportamento sumiram aqui do blog. Mas é que eles dependem de uma coisa em mim que eu não controlo: INSPIRAÇÃO. Se você escreve ou conhece alguém que faz isso, deve saber bem do eu estou falando. Esse tempo de “seca”, às vezes, é comum. Ao contrário do que você e algumas leitoras pensam, deixar comentários com cobranças nãoajudam em nada. Não depende de mim.  Acontece.

Por último, um conselho:  Minha mãe sempre ensinou que quando a gente não gosta de uma pessoa deve se afastar dela. Pra não nascer na gente um sentimento muito feio, que ao contrário do que algumas pessoas acreditam, faz mal de verdade só pra quem sente.  Amanda, não fica tentando adivinhar meus sentimentos ou julgar minhas amizades. Você pode estar se enganando feio, e enxergando em mim coisas que você sente ou tem vontade.

Quem me conhece DE VERDADE sabe bem do que eu tô falando!

Então, não curte o blog? Pensa tudo isso de mim? Ótimo. Me esquece. Ou sei lá, me acompanha. Quem sabe um dia finalmente você percebe que estava errada ao meu respeito. Acontece, viu?

:-)

UPDATE: Obrigada pelo carinho de todas vocês! Fico muito feliz de saber que tem tanta gente que realmente gosta do blog! Queria aproveitar a oportunidade pra apresentar o novo site de um dos fã clubes do blog/meu: brunavieirafc.com/