você está lendo Quanto você conhece do Mundo?

Os últimos meses mudaram completamente o rumo da minha vida. Como vocês sabem, no começo do ano pra cá muita coisa aconteceu, e graças ao blog e vocês, descobri um dos principais motivos da minha existência: VIAJAR! Pra quem não sabe, no começo do ano fui para a França e fiquei 5 dias em Paris. Vivi lá os melhores e mais inesquecíveis momentos da minha vida.

Embarcar em uma viagem e decolar para outro país é muito mais do que simplesmente fazer as malas. Ao conhecer novas pessoas, lugares e culturas diferentes mudamos completamente nossa maneira de ver a vida.

É com esse espírito de diversão e aprendizado, que a Ci completou 23 anos de existência. Pra comemorar, ela lançou no dia 1º de setembro um jogo no Facebook que vai desafiar você.

Olha que legal: Agora você vai poder mostrar pros seus amigos do facebook todos os seus conhecimentos de História, Geografia, Literatura, Esportes, Cultura Geral e Cultura Pop de cada um dos continentes do mundo.  Para isso você só precisa visitar o game Caia no Mundo no Facebook da CI, aceitar a participação e começar a jogar.

Por dia, cada desafiado terá direito a 10 fichas de dois minutos cada. Vai ser durante esse tempo que, aleatoriamente e uma por vez, perguntas sobre continentes e assuntos diferentes vão pipocar na tela do game. Quanto mais perguntas você conseguir responder corretamente, melhor. Várias respostas certas em sequência dão direito a ‘badges’, que valem ainda mais pontos na classificação geral. É preciso estar afiado, no entanto: cada resposta errada implica na perda de pontos. (Acesse o Game Caia no Mundo pelo www.ci.com.br/game e divirta-se!)

Só de se divertir num game assim já é bacana, imagina quando ainda tem prêmios em viagens envolvidos? Até o dia 23/09 você deve somar o máximo possível de pontos para concorrer. Serão 3 prêmios para os 3 melhores jogadores:

1º lugar: Um curso de inglês em Londres, com passagens e hospedagem!

2º lugar: Um Mochilão pela Europa, com passagens e hospedagem!

3º lugar: Um pacote BUE Nights pra curtir a noite de Buenos Aires, com passagens e hospedagem!

E para os ganhadores entre 16 e 18 anos também tem premiação, claro. Para o primeiro e segundo lugar um Intercâmbio Teen na Inglaterra e para o 3º lugar uma viagem para Buenos Aires!

Ps: Para saber mais sobre o game clique aqui! | Para ver o regulamento clique aqui!

Quero muito que os vencedoras sejam leitoras aqui do blog, por isso, trouxe para motivar vocês 5 fotos inspiradoras com o tema LONDRES.

Prontas pra jogar?