você está lendo A música tema da Alice em Morde e Assopra

Não sou de acompanhar novelas, mas de vez em quando assisto um episódio ou outro pra descansar a cabeça das horas e horas no computador. Geralmente as novelas que passam 7 horas são as que mais gosto. Quando começou Morde & assopra fiquei toda animada animada porque meus atores prediletos estavam no elenco.  E não deu outra, adoro.

A novela é boa, mas não tem como negar que quem mais chama atenção é a personagem Alice, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa. Ela é uma das melhores atrizes teen do momento, e além de linda, está sempre com um make e um look impecável. Mas, onde eu realmente quero chegar com todo esse papo é na música que toca toda vez que ela vê o seu amado. Sempre me apaixono por músicas de comerciais/novela e dessa vez não foi diferente. Joguei no google e cheguei até a banda Feldberg.

Feldberg

Parece que não é só da excentricidade de Björk que a Islândia é feita. Feldberg mostra seu folk com pegadas pop, com músicas amorosas, gostosas de se ouvir, dançantes, enfim, pra deixar qualquer hora do dia mais feliz. You & Me, música da novela, é outra ótima música que faz parte do álbum recém-lançado “Don’t Be a Stranger”.

Se você nunca ouviu, bora ouvir e não conseguir parar nunca?

Aqui o Myspace da banda pra ouvir e saber mais.