você está lendo Sapato, música e comidinhas!

Enquanto o frio vai se tornando só uma lembrança, nós começamos a nos deparar com os lançamentos da próxima estação, o verão. As novidades que vimos nas passarelas, chegam – algumas ainda de tímidas outras nem tanto – através das novas coleções, e para combinar com o calor da estação que ainda nem começou mas já está entre nós, tudo muito alegre, rústico e colorido.

Recebi um preview da nova coleção da Lia Line, e me senti na obrigação de mostrar para vocês um pouquinho que do que vem por aí.

Sandália-wedge-corda-lialine

laço-wedge-corda-lieline

As espadrilha chegaram aos poucos mas já conseguiram um lugar especial no nosso coração. Eu mesmo confesso que quando vi nas passarelas e no pé de algumas celebridades, não dei muita bola. Agora, depois de ver uma ao vivo tenho que admitir que tô apaixonada. Principalmente por esse modelo, que tem essa cor suave e esse  laço delicadinho.

lia-line-salto-tecido

sandalia-lialine

Essa outra sandália também é linda. O tecido estampado (que no pé envolve o tornozelo) deixa o modelo sofisticado e com um ar mais  feminino e romântico. Opção incrível pra quem pretende usar um look mais básico e ainda sim, chamar atenção.

jessiej-cd

jessie-j-cd

Universal Music Brasil mandou no começo da semana o CD da Jessie J (como eles adivinharam que eu não consigo parar de escutá-lo?)! Fazia bastante tempo que não comprava/ganhava um cd, então a sensação foi super nostálgica. Embora eu tenha todas as músicas no computador, ter o trabalho dela em mãos, dá aquela sensação de ser  fã de verdade, sabe?! Curti muito e amei ter as letras e algumas fotos, agora posso dublar na frente do espelho feito louca no banheiro.

brinco-fofo

acessorio-fofo

colar-caveira

Recebi também três mimos fofos da loja virtual pretérito perfeito. Tenho vários acessórios de lá, e toda vez que entro no site, sinto vontade de comprar mais e mais. Além de super delicadinhas e fofos, eles têm um preço incrível. Aqui na minha cidade nunca acho pra comprar algo assim, e curto muito dar/ganhar esses acessórios de presente. Então, fica a dica pra você que tem um aniversário teen pra ir nos próximos dias.

barrinha-ritter

Por último, mas não menos importante, queria mostrar pra vocês um achado bem diferente do que eu costumo postar por aqui.

Sou daquelas ansiosas sabe? Que NAQUELES dias não consegue parar de abrir a geladeira pra pensar (e atacar). Não me sinto gorda, mas também não posso me dar ao luxo de não cuidar da minha alimentação, já que não prático muito esporte físico e fico o dia todo sentada em uma cadeira estudando ou escrevendo pra vocês.

Quando fui em uma nutricionista em 2009 (beijo Karla, sua linda!) consegui emagrecer três quilos em dois meses. Mas como boa “gordinha” que se preze, fui deixando de lado a dieta. Mas não foi dinheiro gasto em vão. Apesar de ter voltado para o meu peso normal (60-62kg), aprendi bastante coisa sobre alimentação.

Desde pequena tenho intestino mega  preso. Para que vocês tenham uma noção, já passei quase duas semanas sem ir ao banheiro, e isso não faz nada bem para o organismo. Então, a fibra tem que estar sempre presente na minha alimentação. Até aí eu já sabia, o problema é como fazer isso? Até gosto desses alimentos mais naturais, mas na hora da gordice eu ataco mesmo é aqueles gostosos e engordativos.

Então a nutricionaista me recomendou barrinhas de cereais. Na época foi ok, mas depois de uns cinco meses, já não aguentava aquele gosto de banana com mel na boca. ECA!  Foi aí que conheci essa marca, e principalmente, esse sabor. É uma delícia, tem fibra e não engorda como chocolate comum.  Ou seja: Muito amor! Agora, só vivo disso, e o meu reloginho (momento propaganda do lactopurga) funciona todos os dias.

Ps: Custa 1 real cada barra e tem 106 kcal.