O estilo e a música nova da Jessie J

Das novas cantoras que andam fazendo sucesso por aí, Jessie J é minha predileta. Graças ao seu estilo, personalidade e talento, a britânica de 23 anos conhecida pelo hit “Price Tag” tem conquistado um espaço super bacana na mídia.

Ela estourou esse ano (já tem três clipes e um gravado) , mas começou a trabalhar bem cedo, na adolescência. Aos 17 anos já escrevia músicas para artistas como Miley Cyrus (com quem co-escreveu a música Party in the U.S.A.), Justin Timberlake, Christina Aguilera e Chris Brown.

Apesar de não concordar com alguns comentários que faz sobre outras cantoras, acho a Jessie uma artista notável. Gosto da música dela porque elas passam mensagens importantes de uma maneira diferente, mais leve. E só de olhar a maneira com que ela se diverte fazendo seu trabalho, dá uma vontade de cantar junto e virar fã. Outra característica marcante da cantora é o estilo: Assim como a Katy Perry e a Lady Gaga, ela costuma usar looks diferente e ousados.

jessie-j-style

No make Jessie também curte ser diferente. Se a gente for reparar o que ela usa nos clipes e shows, vai perceber que ela adora usar cores fortes. Confesso que minha inspiração e coragem pra usar batom vinho veio de uma foto linda que vi dela.

new-jessie-j

O cabelo mais retinho é uma característica da cantora, mas recentemente ela apareceu em uma premiação com um visual mais mulherzinha: Morena, batom levinho e cabelo ondulado. Nem parece ela né?

jessie-j-style2

No clipe da música “Who’s Laughing Now”, lançado recentemente, Jessie fez uma crítica super bacana contra o bullying nas escolas. Nas gravações, ela se transforma em vários personagens e vive a história de uma garotinha que por ser diferente, sofre o preconceito de meninas más na escola. A polêmica, para além do bullying, se dá porque a professora, vivida por ela mesma, vira a cara e finge que não vê nada, deixando a criança sofrer. Já assistiu?

Semana passada ela também divulgou uma música inédita chamada “Domino”. A faixa foi produzida por Dr. Luke, que já trabalhou com Katy Perry, Britney Spears, Ke$ha, Taio Cruz entre muitos outros artistas. A letra fala sobre uma paixão a la “teenage dream”, muita festa, glitter, beijo, borboletas no estômago e perca de controle. Bora ouvir?

O que vocês acham da Jessie? Comentem!

32 comentários