você está lendo Os desenhos de Fifi Lapin!

Familiarizado com a foto acima? Pois é, essas coelhinhas são bem famosas pelo Tumblr e WeHeartIt, impossível nunca ter visto uma por aí! Indo de Flickr em Flickr descobri há um tempo a dona dessas ilustrações: Fifi Lapin é uma londrina que claramente ama coelhos e seu mundo gira em torno deles e da moda. Pra você ter uma ideia, o perfil dela foi feito como se ela realmente fosse a coelhinha dos seus desenhos:

“Oi, eu sou Fifi Lapin… Nasci entre 257 irmãos e irmãs mas houve um surto de mixomatose quando eu tinha apenas um ano de idade… Eu fui a única que sobreviveu. Meus pais são portanto super protetores e me estragaram demais com mimos. Sou herdeira da fortuna que meu pai fez jogando rápido com cenouras e alfaces no mercado internacional de ações. Existem coelhos aos montes por aí comendo cenouras e alface, então eu acho que ele descobriu o ouro (ou laranja se preferir). Algumas pessoas pensam que eu sou apenas uma socialite mas acho que sou mais do que uma viciada em roupas extremamente elegante!”


A maior parte do trabalho de Fifi está numa espécie de Look do Dia que ela faz, escolhendo roupas e coleções recentes e retratando-as em sua coelhinha. Mas ela não desenha apenas. Fifi tem uma linha de bolsas, t-shirts e outros produtos com sua personagem e vende por todo o mundo, como outras ilustradoras e ilustradores também fazem. De tão conhecida ela já saiu em uma edição da Vogue australiana, da Vogue Girl koreana e em várias outras revistas!


Se você gostou do trabalho dela como eu, agora resta acompanhar melhor suas novidades!

BLOGSITE PARA COMPRASFLICKR

Gosta de ilustrações ou conhece alguém que desenha pra caramba? Mande o link do portfólio desse alguém para contato@zcreations.com.br, quem sabe ele não aparece por aqui?