você está lendo Você já ouviu falar da Cher Lloyd?

cher_lloyd_herpes

Não sou de assistir programas gringos de música, mas sempre que alguém muito bom aparece por lá o pessoal comenta e eu logo corro atrás pra tem a ver com o estilo de música que eu gosto e costumo mostrar para vocês.

Descobri a Cher Lloyd no Papel Pop (beijo pro Phe que sempre compartilha cantoras boas com a gente), e desde então não consegui parar de ouvir o hit chiclete “Swagger Jagger” da jovem cantora inglesa. Ela tem apenas 17 anos de idade e ficou famosa depois de participar do programa X-Factor.

Com suas músicas, Cher faz a gente escutar rap feminino em um pop delícia e dançante (dica para os djs da minha cidade que só conhecem funk). Apesar de ter perdido o programa, graças ao seu estilo diferente de se vestir e cantar,  chamou a atenção do Will.I.Am (do Black Eyed Peas) que a apadrinhou e apoiou sua carreira. Tanto que recentemente, lançou o seu primeiro videoclipe, escuta só:

O clipe é super divertido, assim como a música e o estilo da cantora. Selecionei alguns looks para que vocês entendam melhor do que eu estou falando.

Cher-Lloyd-style

Cher-Lloyd-style

Cher-Lloyd-style

Cher-Lloyd-style

Repararam que ela ama misturar estilos em um só look? Dá um ar estiloso ao visual e ainda expressa a personalidade da cantora, que pelo que a gente percebe ao assistir os vídeos do programa, é bem forte.

Cher-Lloyd-hair

Outra coisa que me chamou super atenção nela foi o cabelo. Quando fui dar uma pesquisada pra encontrar fotos pra ilustrar esse post, dei de cara com infinitos cortes, penteados e cores de cabelo. Se você tá afim de mudar radicalmente o visual, vale dar uma olhada nos cortes que ela usa ou já usou pra se inspirar. São mega estilosos!  (Amo os pin-ups)

Antes de terminar, se você amou o estilo e a cantora, bora ajudá-la? Vi algumas matérias na internet (em inglês) e parece que o pessoal não foi muito com a cara dela.  Tanto que ao sair do programa, ela foi para os assuntos mais comentados no twitter com a hashtag “#HateCher”. Seu clipe beeeeeeem tem mais “não gostei” do que “gostei”. Vi até uma página no facebook com o título ” I hate Cher”, e o pior, com mais de 10 mil pessoas.

Acho terrível agredir tanto assim um artista. Principalmente ela, que tá começando agora e tem muita coisa pela frente. Pô, se não gosta da música simplesmente não escuta. Concordam?  Se sim, curte lá o vídeo dela no youtube, e a siga no twitter (@CherLloyd) :-)