Embaixadora Glamour

08 de agosto de 2011
você está lendo Embaixadora Glamour

As novidades e surpresas desse ano já superaram todas as minhas expectativas. Além de viajar para a Europa, representar uma linha  conceituada de make nas redes sociais e me tornar parceira da maior revista teen do Brasil, acabo de receber mais uma notícia/convite incrível.

Junto com a Thereza, a linda do blog Fashionismo, serei embaixadora da loja virtual Glamour, que é a maior loja de departamento fashion do Brasil (!!!) Pra quem ainda não conhece, são mais de 50 grifes de prestígio nacional e internacional como Polo Ralph Lauren, Diesel, Tommy Hilfiger, Calvin Klein Jeans, La Martina, Love Moschino e Guess. Nossos departamentos estão divididos em Vestuário Feminino, Vestuário Masculino, Bolsas, Relógios, Calçados e Acessórios.

O que muda? Vocês, leitoras do blog, terão de primeira mão novidades e promoções da Glamour além de posts especiais com dicas incríveis e até twitcams (vocês vivem pedindo, né?). Pra começar com o pé direito separei meus cinco produtos prediletos na loja para que vocês tenham uma noção do que vem por aí.

sugestoes-glamour

1 – Melissa Patchuli Vermelha

2 – Pulseira Raphael Falci Crochê

3 – Bolsa CKJ Lona Mark Your Spot Branca

4 – Saia CKJ Pregas Mescla Cinza

5 – Saia Thelure Bandagem Zíper Marrom