você está lendo Reviews, sorteio e novidades!

Make da Océane

Fiquei sabendo na semana passada de uma novidade que me agradou bastante. A marca de cosméticos Oceáne Femme agora também fabrica produtos de maquiagem. Ela é bastante conhecida por aí (na blogsfera) pelos Lenços Removedores de Esmalte e Make, e acredito que fique ainda mais graças a novidade.

Confesso que não me adaptei bem aos lenços, mas curti bastante esses novos produtos. Recebi alguns, e testei (usei até no último tutorial. Destaque para o delineador caneta. Nunca tinha usado um assim e achei que a aplicação foi ainda mais fácil. Dica legal pra quem tem dificuldade e pouca coordenação motora.

Outra marca bacana que eu gostaria de apresentar pra vocês é a Vinyx. Eles entraram em contato comigo, e disponibilizaram alguns produtos para os tutoriais de make do blog. Curti muito essa paletinha de sombra, as cores são bem bonitas e como dá pra ver, pigmentadas.  Usei no último vídeo (a branca), e usarei nos próximos para que vocês conheçam melhor.

maleta-make-avon

Recebi da Avon essa super maleta de make. É óbvio que a primeira coisa que me veio na cabeça foi o programa Esquadrão da moda. Juro que por alguns instantes, me senti uma daquelas participantes (oi?). Bem, de todos os produtos que vieram dentro, o meu predileto foi o Creme Face Perfector Magix.

O que ele promete? Evolução do Primer, uma cobertura pré-base que deixa a pele impecável o dia todo. Controla o brilho da pele por até 10h e disfarça a aparência dos poros dilatados e linhas finas. Pode ser usado sozinho. Incolor, para homens e mulheres.

O que eu achei? Amor, muito amor. Logo após da aplicação já dá pra perceber a pele mais uniforme, suave e aveludada. O cheiro é um pouco forte e vem pouco na embalagem (30ml), mas o resultado (PRA MIM) foi exatamente o que a embalagem prometeu. Usei hoje para ir em um casamento, e agora, oito horas depois, a base e pó continuam aqui, firmes e fortes.

No começo do mês passado recebi um pacote cheio de bolsas e necessaires. Era um presente da loja virtual Lisbela Bolsas. Nós conversamos por email, e a dona da loja confessou que ama o blog e admira a maneira com que eu trabalho por aqui “Parabéns pelo trabalho feito com amor”.

Eu não poderia retribuir de outra forma sem ser mostrar pra vocês o lindo trabalho da moça né? São produtos artesanais e super divertidos. Amo essa estampa de gatinho da foto. Uso essa necessaire pra guardar os makes quando vou viajar.

Essa Squeeze (garrafinha de alumínio) de joaninha super fofa é da loja KeroTudo. Recebi de presente e achei incrível pra andar sempre comigo pela casa. Com tantos resfriados ( Sou quase a senhorita gripe em pessoa ) é super importante beber bastante água né? Carrego a minha pra todo lado que vou!

A squeeze é feita em alumínio branco com fundo emborrachado, tem capacidade para 600ml, é composta por: duas tampas diferentes, um button de joaninha, um gancho de alumínio como chaveiro e um paper toy de joaninha.

O pessoal da loja disponibilizou uma pra sortear entre as leitoras do blog! Como vocês tanto pediram, dessa vez, o sorteio não é através do twitter. Pra participar é só preencher o formulário a seguir: