você está lendo Sua história vale um texto!

Têm dias que a única coisa que consegue fazer aquele aperto no peito sumir, é desabafar com alguém. Faço isso sempre em forma de textos, aqui no blog, e tenho certeza que com muitas de vocês também é assim. Quando transformo meu sentimentos e inseguranças em palavras, sinto como se estivesse um pouco mais livre deles, preparada para tomar atitude ou simplesmente deixá-los por ali, naquele texto, pra sempre.

Pensando nisso, resolvi criar uma nova tag aqui para blog. A “Sua história vale um texto” é um novo projeto, onde vocês, leitoras, vão contar seus rolos e histórias, e depois, quem sabe, ver eles em forma de textos aqui no blog. É claro que isso não vai acontecer todos, mas, só de desabafar já vale o tempo/trabalho né?

Criei um tópico na comunidade do blog, e por lá, vocês vão poder dar start na coisa e já ir desabafando comigo e com todas as outras leitoras.  Não sei se vai dar certo, mas para que isso aconteça preciso da colaboração de vocês ok? Nada de vergonha ou medo de que vão pensar. Nós estamos aqui para compartilhar e aprender.

Clique aqui para entrar na comunidade do blog!