Show da Avril em Sp!

31 de julho de 2011
você está lendo Show da Avril em Sp!

Quem acompanhou o blog nessa última semana, deve ter percebido que os posts foram em grande parte promoções e publicidade. Isso aconteceu porque, como já comentei com vocês antes, fui para São Paulo no show da Avril Lavigne.

Estava super ansiosa e contando os segundos  para que finalmente chegasse o dia. Não só pelo show, mas também pela viagem e pelos dias na cada de uma amiga super querida, a Paula Buzzo (que foi pra Paris comigo, aquela loura gata e sexy). Deu tudo certo, e os últimos três dias foram os melhores de toda as férias. Adorei conhecer a família dela, e um pouquinho mais de Santo André.

look-do-show-da-avril

O clima em São Paulo é bem instável, mas essa semana estava uma delícia: Nem muito calor, nem muito frio. Deu pra usar o look que planejei: Meia-calça de coração, coturno, saia de tule, blusa 3/4 com listras e jaqueta de couro preta.  O make foi bem clássico: Batom vermelhão e delineador!

make-show-da-avril

O show foi realmente I N C R Í V E L! Bem diferente dos que já fui, bem melhor do que imaginei.

Paula e Fê

Chegamos lá (Eu, Bru, Paula e Bárbara) e fomos pegar nossos ingressos. No caminho encontrei várias fãs e leitoras (tipo muuuuitas…) e foi legal porque tirei foto com grande parte delas. Nessa foto, a fofa Fê, dona do Fã Clube do blog!

Eu e a @paulabzo na fila!

avril-show

Essa é a Bru, minha xará linda e aeromoça.

avril-show-sp-2011

O show começou com menos de uma hora de atraso, e como fomos de vip, conseguimos ficar bem lá na frente. Deu pra ver ela de pertinho, e curtir bastante o show.

show-avril-3

show-da-avril

avril-show-sp

show-avril

Ela é ainda mais linda pessoalmente, e super, super sorridente. Sua voz é incrível mesmo Ao Vivo e sua banda é tão boa quanto falam por aí.   Resumindo: Foi uma experiência incrível, valeu a pena ter ficado mais de 18 horas dentro de um ônibus.

OBS: As fotos do post são da Paula e da Bru. A anta aqui não levei câmera!