você está lendo Concurso “Pronta pra Próxima”!

Meninas, tenho uma super notícia pra quem mora em SP: Nesse exato momento um super stand da marca Clean & Clear está montado no Shopping Morumbi, quem aparecer por lá, pode ganhar uma “make transformadora” e gravar um vídeo para participar de um MEGA CONCURSO.

Nada mais legal pra animar a última semana de férias né? Minha dica pra não ficar com vergonha e ligar as melhores amigas, e convidá-las para ir com você. Dessa forma além de participar do concurso, vocês se divertem muito!

Lembrando que para as meninas menores de 18 anos, é obrigatória a apresentação de um documento assinado pelos responsáveis, este documento poderá ser encontrado no site ou retirado no stand.

Quando chegar lá, será feito um cadastro e sem seguida você receberá uma senha para fazer a maquiagem. Serão utilizados produtos da Clean&Clear + maquiagem na execução da “make”. Os vídeos serão gravados e editados e publicados no site pela Johnson&Johnson. O vídeo vencedor será aquele que tiver mais votos.

Clean&Clear terá até o dia 09 de setembro para apuração dos votos e divulgação da vencedora no hotsite. A menina com o vídeo mais votado receberá um prêmio de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para ser dividido com sua melhor amiga em um “Shopping Day”. Esse dia de compras será gravado e também disponibilizado no hotsite.

Pronta pra Próxima – Clean & Clear from Laíza Rocha Negrão on Vimeo.

ENDEREÇO COMPLETO:

Shopping Morumbi – São Paulo (Av. Roque Petroni Jr., 1.089 – CEP: 04707-900 – São Paulo)

QUANDO:

15 julho – 15 agosto

Não esqueçam de comentar o link do vídeo de vocês e contar como foi por lá em!?