você está lendo 3 sites gringos que você precisa conhecer!

bloglovin

1 – Acompanhar todos os blogs que você ama um site só

Normalmente, quem é viciada em blogs e os frequenta todo os dias, tem uma lista imensa de favoritos.  Ter que visitar um por um pra ver se tem post novo e esperar cada layout carregar, pra quem tem pouco tempo, é um problemão. O bloglovin’ tá aí pra resolver isso.

Nele você pode acompanhar todos os blogs que frequenta de uma vez só. Sempre que algum deles tiver atualização, os posts vão aparecer na sua home com as imagens, data e tudo mais.

O mais legal é que além de acompanhar os que você ama, dá pra conhecer outros (por lá você encontra mais blogs de streetsyle gringos) novos.  O Depois dos Quinze está por lá, se você criar conta e se interessar, não esquece de seguir!  (Clique aqui)

lookbooknu

2 – Inspiração na hora de montar o look

Sabe quando você tem uma festa incrível pra ir no final de semana, mas não faz ideia de que roupa usar? Ou, ganhou/comprou determinada peça e não sabe como combinar? Pois é, acontece com todo mundo. Essa indecisão, que é super comum entre as mulheres, tem cura, e o nome dela é Lookbook.

Um site social que reune fotos de pessoas reais de todo o mundo (estudantes, designer, atores, fotógrafos, modelos, artistas, etc.), que curtem moda, que se vestem com apreço estético, e possuem os mais variados estilos.

Integrando o conceito dos blogs de moda de rua, os famosos street-style, e as redes sociais, o LOOKBOOK é uma comunidade virtual, onde você cria seu perfil, podendo colocar nele músicas e imagens, e tem o direito de fazer um upload, a cada seis horas, se seu próprio look, ou de um look criado por você, para que estes, por sua vez, sejam votados pelos demais membros da comunidade com um “Hype”, ou não, lembrando que cada “Hype” vale um ponto.

Todos os looks que posto aqui no blog também estão por lá. Se quiser conferir meu passado e presente fashion só clicar.

3 – Que música você tem escutado?

A música é uma das melhores (se não a melhor) maneira de expressar sentimentos, tanto que criaram uma rede-social só pra isso. Também conhecido como “twitter que faz barulho”, o O Blip.fm é um microblog, com um diferencial matador: músicas anexadas aos seus micro-posts(chamados de “blips”). Então, na verdade, o que você posta são as músicas, junto com pequenos comentários sobre elas. Ou o inverso: comentários sobre qualquer coisa, mas “ilustrados” por músicas.

Se no Twitter a pergunta era “what are you doing?” (“o que você está fazendo?”), no Blip.fm a pergunta é “what are you listening to?” (“o que você está ouvindo?”).

Se você curtiu e está pensando em criar conta no site, meu perfil por lá e /depoisdosquinze.