você está lendo Tutorial: Make e Esmalte Glam!

Entro de férias amanhã, e para comemorar resolvi gravar o tutorial de um dos makes que eu mais amo usar.

Bruna Vieira

NO TUTORIAL: Um olho cheio de brilho, côncavo marcado e a misturinha trendy que comentei com vocês nesse post (batom + gloss). Lembrando que por ser um look com bastante brilho, recomendo que vocês o guardem para aquela ocasião especial tipo balada, casamento, formatura…  :-)

Ps: Comecei o vídeo com minha pele já preparada.

Eu Usei:

Paleta 120 cores
Estojo de sombras Capricho O boticário
Cream colour base SHELL da M.A.C
Blush Halet – Cor Pêssego
Avon Renew Duo de Sombras e Creme Reparador
Delineador da Avon
Batom Contém 1g Cor 164
Lip Gloss Beauty Rush Victoria’s Secret
Rímel/Máscara Beauty Rush Victoria’s Secret

rivka-cowgirls-sorteio

PS: A coleção Cowgirls (da foto) é composta por 12 cores metalizadas com um glitter prateado bem fininho, que dá um efeito de brilho bem legal, meio cromado!

Tenho certeza que vocês vão perguntar, então já vou compartilhar o nome do esmalte que usei no vídeo, tá? É o Lua,  coleção Cowgirls, da marca Rivka, que aliás, se você não nunca ouviu falar, deve correr no site e conhecer.

Quem me segue no twitter (segue lá @depoisdosquinze) sabe que ganhei vários produtos da marca (vou contando pra vocês aos poucos) e a melhor parte, vocês também ganharam. Essa semana farei o sorteio de duas coleções completas. Quer concorrer?

REGRAS DO SORTEIO

– Seguir o perfil @rivkacosmeticos no twitter
– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze no twitter
– Twittar ou retwittar a seguinte frase:  “Quero a coleção Cowgirls da @rivkacosmeticos que a @depoisdosquinze tá sorteando. Quer tb? Então, siga os perfis e dê RT http://kingo.to/J3w
– Cutir a página do blog no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!

Ps: O sorteio será feito (via sorteie.me) no último dia do mês!