você está lendo Decoração do meu quarto e novo mural!

Lembram quando comentei com vocês (nesse post inspiração) que estava  pensando em colocar um mural de fotos/recados no meu quarto? Pois é, trabalhei hoje o dia todo nisso! Olha só como ficou:

O mural da Bruna Vieira

Antes mesmo de mudar de quarto, eu já estava pensando em fazer algo diferente na parede. Algo que deixasse o quarto com o meu estilo e personalidade. Para isso, nada melhor do que um mega mural cheio de colagens né?

A parede branquinha é linda, eu sei, mas essa mini-bagunçinha me faz super bem! Funciona meio que como uma fonte de inspiração. Quanto eu estou triste olho para o mural e lembro de tudo que já conquistei. Quando estou feliz, olho e enxergo ainda mais motivos para continuar sorrindo.

Como vocês podem ver, coloquei no mural um pouquinho de tudo que já vivi! Cada coisa representa um momento da minha vida, uma pessoa ou até mesmo sonho.

O mural da Bruna Vieira

O quarto da Bruna Vieira

Aproveitei que estava fotografando o quarto para mostrar como guardo os meus makes e acessórios. Essa divisória do guarda-roupa é muito boa porque consigo organizar tudo de uma maneira bem prática. Em uma parte coloco os perfumes e produtos de pele, na outra  de cabelo e nas duas de baixo, maquiagem.

O quarto da Bruna Vieira

Sou super bagunceira e não costumo ter muito cuidado com minhas coisas, chego da escola e vou tirando tudo e deixando em qualquer lugar. Fiz isso muito tempo isso e em belo dia percebi que já não tinha nenhum acessório graças a essa mania. Solução? Comprei essa divisória onde organizo tudinho! Pra não perder nada nunca mais :-)

O quarto da Bruna Vieira

O quarto da Bruna Vieira

O quarto da Bruna Vieira

O quarto da Bruna Vieira

Ah, por falar em quarto e decoração, vocês já viram a super promoção “Restart o seu quarto” que O boticário tá promovendo? Pois é, a Linha Capricho (que eu amo e faço parte <3) vai realizar o sonho de uma sortuda que além de passar um dia inteirinho com um dia com a banda Restart (com direito a pocket show) vai ganhar um cheque no valor de 13 mil reais para gastar na reforma do seu quarto.

Restart O boticário Capricho

Para saber como participar, conhecer os produtos e se informar mais sobre a promoção é só entrar no site da marca!

Já pensou gente? 13 mil reais pra gastar na decoração do quarto? O que vocês comprariam (e mudariam) com toda essa grana?