você está lendo Dia do Rock, vamos nos inspirar?

Hoje é dia internacional do rock, tema que hoje com certeza você vai encontrar em todos os blogs de moda & música que costuma entrar. Como já é tradição, preparei um post repleto de inspirações para que vocês consigam usar e abusar das tendências que surgiram graças a influência do rock.

dia-do-rock-moda

Ps: Aqui no blog nós já falamos sobre a influência do rock na moda na década de 60, quem lembra?

Como já comentamos várias vezes aqui no blog, a música em geral (não só o rock) tem tudo a ver com a moda. Essas duas artes tão populares, nada mais são do que maneiras que nós encontramos de nos expressar para os outros. Por exemplo, quando você escolhe uma roupa ou um make mais pesado/rock pra sair, é porque provavelmente quer que as pessoas te notem de uma maneira diferente, certo? É justamente sobre isso que estamos falando.

Pra mim, o legal mais legal da influência do rock na moda, é que as tendências são cheias de atitude e podem ser facilmente misturadas com outras peças, de outros estilos, dando assim ao look um ar moderno e estiloso.

Ps: Odeio roqueiro preconceituoso que não aceita essa mistura de estilo. Certa vez, fiz um post sobre o assunto aqui no blog e recebi quase 300 comentários cheios de ódio. Snif.

caveirismo

Graças a Deus, foi-se de vez o tempo em que as caveiras eram utilizadas só por determinadas tribos, né? Antes tinha gente que via alguém com qualquer coisa de caveira, por exemplo, e já torcia o nariz e olhava torto. Agora, quem diria que elas iam cair no gosto dos fashionistas?

(1) Colar Caveira com Lacinho

(2) Anel Caveira Coração Dourado

(3) Pulseira Charmings de Caveira

(4) Vestido Caveiras Envelope Militar

EXTRA: Cachecol de Lã Caveira Bege

Look Sweet Rock

Pra finalizar, uma sugestão de look pra que você que quer usar algo com pegada rock, mas ainda tem medo de ir logo de cara caveirão. ueheuheuhe Eu amo tule, e acho que é minha peça prediletas de toda! Pretinha assim como a da foto deixa o look bem rock, mas misturada com algo rosa fica super SweetRock!

Agora, vamos ouvir Rock? Montei minha listinha de música com o tema especialmente pra vocês: