você está lendo Look do dia: Fallin’ For You

O look de hoje é mais romântico e feminino e tem tudo a ver com com o estilo musical que anda dominando na minha playlist. Sei lá porque mas desde o começo da semana passada ando cantarolando músicas de amor. (Vocês já ouviram a música Heartless cantada pela banda The fray? To viciada!)

Bem, eu adoro estampa, e como a proposta é reviver peças abandonadas, resolvi combinar a saia com essa camisa branca que ganhei da minha tia há uns 4 anos atrás (e nunca usei). A sandália também é quase inédita aqui no blog. Usei apenas uma vez para participar do desafio We Love Shoes.

Vocês já devem ter reparado que eu quase não uso sandália né? Sei lá porque mais sempre que vou montar um look, acho que fica melhor com uma boot ou sapatilha. Cisma boba, vamos ver se consigo superar, né?

Bruna Vieira

Camisa Branca Mandala
Anel Pâtisserie Finamore
Sandália Lia Line
Saia Estampada Vida Livre
Tiara Flor da Animal Prints

Ganhei essa tiara do @mmeniquetti lá na SPFW! Apesar de termos conversando super pouco, deu pra combinar um sorteio bem legal para vocês leitoras aqui do Depois Dos Quinze. Ele me apresentou a Animal Prints, sua nova loja de acessórios, e ainda por cima me presenteou com esse super acessório. Só agora tive tempo de usar e montar look, vê se pode!

REGRAS DO SORTEIO

– Seguir o perfil @lojanimalprints

– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze

– Cutir a página do blog no facebook.

– Twittar/retwittar a seguinte frase:  “Quero escolher uma tiara da loja da @lojanimalprints, e vc? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/IGY

– Escolher no site da loja sua peça preferida e comentar NESSE POST o link da mesma. Não se esqueça de deixar seu nome completo, e o seu perfil no twitter.  (ex: @depoisdosquinze).

Obs: Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!

Ps: O sorteio será feito (via sorteie.me) no último dia do mês!