você está lendo Look do dia: Forget You

bruna-vieira-blogueira

Escolher um look bacana no inverno pra quem mora em uma cidade onde quase todos os dias do ano são super quentes é uma tarefa meio complicada. Em semanas frias como essa, a solução acaba sendo apostar nos acessórios mais quentinhos como echarpe, boina,  e claro, meia-calça. Além de manterem o corpoaquecido eles dão um charme no look.

Como já comentei com vocês, estamos em época de exposição aqui em Leopoldina. O tempo na cidade está uma delícia: Manhã um pouco fria, tarde fria, noite MUITO fria.

Escolhi as peças do look de hoje pra mostrar para vocês que dá pra usar aquele vestido curtinho mesmo no inverno. Combinei apenas com uma meia-calça, já que o clima estava agradável, mas se estiver muito frio, dá pra jogar um casaquinho por cima. Se você também montar um look todo preto, vale arriscar em um casaco com uma cor mais chamativa.

Bruna Vieira

Bruna Vieira

Bruna Vieira

Vestido da Vida Livre
Meia-Calça da  H&M
Colar Cobra da  Garimpo Bijoux
Ankle Boot da Lia Line
Batom da Mac (Misutinha de Please Me + Ruby Woo)

Recebi esse colar da loja virtual Garimpo Bijoux essa semana, e para alegria geral, fechamos uma parceria e vamos fazer um super sorteio para que vocês, leitoras do blog, também possam ganhar e conhecer os produtos.

acessorios-fofos

A loja, como o próprio nome já diz, é cheia de peças estilosas e garimpadas. Tudo com um preço acessível, segurança e qualidade. Já usei os acessórios que ganhei e eles estão super aprovados!

REGRAS DO SORTEIO

– Seguir o perfil @garimpobijoux
– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze
– Twittar ou retwittar a seguinte frase:  “Quero escolher um produto da loja da @garimpobijoux, e vc? Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/Irl
– Escolher no site da loja sua peça preferida e comentar NESSE POST o link da mesma. Não se esqueça de deixar seu nome completo, e o seu perfil no twitter.  (ex: @depoisdosquinze).
– Cutir a página do blog no facebook.

Lembrando que o sistema de comentários do blog, detecta todos os tweets com o link do post, e os guarda como comentário. Ou seja, siga as regras independente do que ver nos comentários. O certo é twitter a frase acima, e não comentar aqui no post!

Ps: O sorteio será feito (via sorteie.me) no último dia do mês!
Ps2: Não reparem a qualidade das fotos, o horário não favoreceu.