você está lendo Speaker fofo para você ouvir suas músicas!

Uma das coisas que mais amo fazer na vida é me trancar no quarto, aumentar o volume do som e dançar loucamente na frente do espelho. Gosto de inventar aqueles passinhos e fingir que sou uma super rockstar, sabe? (Não imagem essa cena, sério!)

Como agora meu quarto é no terceiro andar (aqui não tem som) e o volume do meu notebook não é tão bom, resolvi colocar na minha wishlist de aniversário um Speaker (alto-falante ou caixa de som) para o iphone.

Caixa de som para MP3 e Iphone

Então, antes do meu aniversário, no mês passado, o Alisson deu uma olhada no Mercado Livre (Ml como sempre salvando minha vida) e encontrou essa mini caixa de som super fofa e prática.  Além de ser barata e  ter um design bem moderno, ela é compatível com Pen drive, cartão MICROSD, MP3, MP4,MP5, MP6,MP7, MP13, MP14, MP15, MP16  MP20 e Iphone.

Dá pra carregar ela direto no computador, mas se você preferir, também pode comprar o carregador no site, custa + 10 reais do valor total. A qualidade do som é excelente, e o melhor, mega alta. Todo mundo ficou apaixonado por ela aqui em casa, para vocês terem uma ideia, meu pai já até disse que queria uma igual de aniversário.

Se você também estava atrás de uma no estilo, fica a dica de compra.