Mixtapes Temáticas!

26 de junho de 2011
você está lendo Mixtapes Temáticas!

Vocês sempre mandam email pedindo ajuda para escolher músicas para ocasiões especiais como festa de quinze anos, dia dos namorados, balada… Então, para atender a todos esses pedidos resolvi criar uma tag dentro da categoria música aqui para o blog. A ideia é que funcione mais ou menos assim: Vocês sugerem os temas (via comentário), e eu escolho as músicas que eu acho bacana para cada um deles. Pretendo semanalmente, mas, só vai rolar se vocês apoiarem a proposta e comentarem com sugestões viu?

Pra começar trouxe dois temas bem clichês: Românticas e Dance.

#ROMÂNTICAS

O dia dos namorados já passou, mas nunca é tarde para se inspirar no amor, né? Escolhi a dedo minhas músicas prediletas, essas que uso pra escrever, lembrar de alguém ou simplesmente cantar aos prantos na frente do espelho. Tentei variar um pouco e escolhi algumas nacionais.

#DANCE

Quem me conhece sabe o quanto eu sou chata para música de balada. Aqui na minha cidade, em todas as festas que rolam, infelizmente, só se escuta e dança funk. Nada contra quem curte, mas não consigo dançar pelo ritmo quando a letra é pornográfica e ofensiva. Selecionei pra vocês as minhas prediletas, aquelas que me fazem dançar feito louca na frente do espelho.

Curtiram a ideia? Quais mixtapes vocês querem na próxima semana? Comentem!