você está lendo Sobre ser quem você é!

Gosto de acreditar que todos nós estamos aqui por alguns motivos. Eu tenho os meus, e costumo anotá-los na última folha do meu caderno, para que nunca, nunca mesmo, eu os esqueça.

Sejamos honestas, se sentir só mais adolescente perdida em seus próprios sentimentos no mundo, machuca. E ainda dizem por aí que essa época é a melhor e passa rápido demais. Às vezes, num dia como hoje, parece que demora uma eternidade.Você quer logo um trabalho onde possa conhecer um cara realmente legal que use óculos wayfarer preto, quer uma casa com escadas no centro pra decorar como sempre sonhou, que um carro pra sentir seu cabelo voar com o vento.

Sei que quando ainda estamos nos corredores segurando uma mochila cheia de broches ou um caderno meio rabiscado e quase sem folhas, fica difícil imaginar uma vida depois da escola. Mas acredita, ela, a vida, não se resume a isso. Felizmente ou infelizmente. A gente cresce, e todos esses problemas se tornam o que fizeram você chegar lá.

Uma hora ou outra vai acontecer e você vai perceber que o tempo não volta, que seus amigos pra-vida-toda mudaram de telefone e por motivos idiotas você nem imagina pra onde foram. Então, você vai sentir falta de estar dentro de uma sala de aula. E talvez, se arrepender por não ter feito mais. Gritado, cantado ou dançado com os outros.

Seja sempre o que você é quando não tem ninguém por perto. Não se prenda em seus próprios limites. Rabisque as folhas em branco que até então você guarda na última gaveta do seu armário. Não faz sentido guardar memórias sem lembranças, faz?

Posso contar um segredo? A vida pode ser como nos filmes, basta você acreditar que vai acabar em duas horas.