Eu na SPFW!

19 de junho de 2011
você está lendo Eu na SPFW!

Como contei pra vocês nesse post, tive a honra de essa semana, finalmente, conhecer o que rola em um dos eventos de moda mais badalados do país, o São Paulo Fashion Week. Fui na quinta e já voltei ontem, sexta. Apesar da visita tão rápida, deu pra aproveitar bastante e conhecer pessoas incríveis da interwebs.

O dia foi bem corrido, e cheio de gravações. Eu, Mariana Sampaio e toda a equipe do O boticário preparamos bastante coisa pra vocês. Tudo será postado em breve no twitter e facebook da marca (que aliás, se você não segue/curte, tá perdendo).

A VIAGEM

Fiquei em dois hotéis diferentes: Um em Juiz de fora (na quarta) e outro em São Paulo (na quinta). Por mais que eu já tenha ficado em hotéis outras vezes, é sempre mágica a sensação de entrar no quarto limpinho e branquinho. Sempre dou um pulo como o da foto quando chego.

Essa foto foi tirada no aeroporto de Juiz de Fora, e a malinha lá do fundo, comprei nesse dia, para a viagem. Como eu e minha mãe usamos só uma mala (grande e lotada) resolvi dividir um pouco o peso.

Viagem para São Paulo e SPFW

Comprei essa sapatilha fofa lá em Juiz de Fora, é da Moleca. Sou apaixonada por laço (novidade né?) e estava mesmo precisando de algo sem salto, confortável e fofo! Amei.

Fui no shopping com a Paula (minha amiga que mora em São Paulo, aka foi para Paris comigo) e comprei essa pantufa fofa. RAWR A Zooey (minha cadeinha) adorou e já se acha que é um brinquedo que anda pela casa.

Almoçamos em um restaurante com comida mineira (HÁ) e achei muito fofa essa batatinha frita. Dá uma dó de come né gente?!

O clima em Juiz de Fora pela manhã é suuuuper frio, então não deu pra escapar dessa combinação (jeans + sobretudo).

A SPFW

Para o evento, escolhi um look bem fofo com direito a ombros marcados, corações rosas e scarpin azul de camurça.

BRUNA VIEIRA

BRUNA VESTE: Vestido da VIDA LIVRE, sapato da VIA MARTE, bolsa da LOJA EFEITO, Blazer de coração da BAINHA COM ARAME e Anel/Colar de caveira da LIPSTICK AND BOWTIE, meia-calça da ELITIZE.

O pessoal adorou a nail art que eu fiz. Lembra que eu ensinei aqui no blog como fazer?

Eu e o Sadi Consati gravamos o passo a passo de um make super fofo e delicado com glitter, sombra lilás e bastante rímel. Ideal para quem não gosta de make muito pesado, mas gosta de algo diferente.

BRUNA VIEIRA E MARIANA SAMAPAIO

Durante a gravação, encontramos o fofo do Felipe Gaia. Cara super gente boa e simpático, que me fez dar muitas risadas.  Pra quem não sabe, ele é colírio da capricho e modelo.

Sabe quem nós encontramos também? A Luisa Marilac do famoso meme “Se isso é ta na pior, pourran”.  Parece brincadeira, mas ela estava super “disputada”, todo mundo queria foto e entrevista! Ai ai… :P

Eu e a Mari assistimos o desfile da Priscilla Darolt, que trouxe para as passarelas formas simples, retas e alongadas. O que mais me chamou atenção no desfile foi o tempo de duração: É muito rápido gente! Quando de fora, vemos fotos ou assistimos vídeos não temos noção do quanto. Outra coisa legal, que fez a Mari ficar assim > :O foi a beleza das modelos. Todas super magras e lindas. Não posso deixar de comentar a trilha sonora, que foi incrível e me fez ficar tentando descobrir o nome da música no meio do desfile.

Enquanto eu esperava lá na porta meu convite para entrar, esbarrei com a Taís Ribeiro do blog Palavras e artes.

Livia Regly,  Alyce Takai e Bruna Vieira

Encontrei também duas fofas e queridas que eu não poderia deixar de comentar nesse post, a Livia Regly e a Alyce Takai.

E então, o que vocês acharam da viagem? Ansiosas para os vídeos que gravamos? Comentem!