você está lendo As melhores séries da TV!

Não sou de assistir sérias, mas de uns tempos pra cá, tenho que admitir que elas se tornaram a solução dos meus momentos de tédio. Se você gosta de aventura, romance e drama não pode deixar de conferir os lançamentos do canal Sony Spin. Hoje falaremos um pouco mais sobre três das minhas séries prediletas!

1Lost Girl

A protagonista da série se chama Bo e é um súcubo (se não sabe o que é busca no google). Ela descobre que o mundo nosso é dividido por humanos e pelos Faes (são todas as criaturas sobrenaturais). Eles são organizados em dois grupos inimigos, os da Luz e os das Trevas. O legal na série que os faes das trevas não são necessariamente maus, em alguns episódios os vilões são faes da luz! Muito bem, Bo então é obrigada a escolher qual dos caminhos vai seguir, porém surpreendo a todos, ela decide não escolher nenhum, se tornando a primeira e única fae a não pertencer a nenhum dos dois grupos. Depois disso Bo se junta com uma humana, Kenzi, e as duas se tornam investigadoras particulares (mercenárias para falar a verdade) e ajudam a resolver casos que envolvem os faes. A série lembra um pouco True Blood, devido o fato de ao longo dos episódios aparecer varias criaturas diferentes. Além disso temos muitas cenas de ação e pra quem gosta, várias cenas de romance. Quem gosta de True Blood e The Vampire Diaries, vai adorar a série.

SINOPSE OFICIAL: Lost Girl acompanha a sedutora sobrenatural Bo, uma súcuba que se alimenta da energia sexual dos seres humanos. Tendo pais humanos, Bo não tinha nenhuma razão para acreditar que ela era diferente dos outros. Até que no primeiro encontro sexual do seu namorado ela suga toda sua energia sexual, matando-o. Agora ela está com o pé na estrada, sozinha e com medo.  Então ela descobre que é uma das Fae, criaturas lendárias, que vivem entre os seres humanos, se alimentando deles, secretamente, há milenios. Aliviada e ao mesmo tempo horrorizada ao descobrir que não está sozinha, Bo decide tomar o caminho do meio entre os humanos e os Fae enquanto embarca em uma missão pessoal para desvendar os segredos de sua origem. Com a ajuda de sua amiga humana, Kenzi e Dyson, um sexy detetive da polícia, Bo assume um desafio a cada semana, com um Fae ou humano.

2 – Teen Wolf

Se você ama um lobisomem, prepare-se! Teen Wolf é uma trama sobre um rapaz que após ser mordido por um lobisomem ganha alguns poderes e popularidade.

SINOPSE OFICIAL: Teen Wolf une a amizade e o amor no contexto do horror e do ensino médio. Scott McCall é o lobisomem recém-mordido, Alison é a garota misteriosa, nova na cidade, Tyler é o melhor amigo de Scott e também o lobisomem mais velho, e Lydia é a garota popular que guarda um segredo.

3Look

Em nome da segurança, as câmeras de vigilância se transformaram em personagens da vida real e da nova série do canal: Look, uma produção experimental, acompanha in loco o dia-a-dia de personagens ao longo de uma semana. As cenas são montadas a partir das imagens capturadas pelo circuito de segurança, celulares e webcams. Look aproveita a atual tendência mundial que explora as novas mídias e tecnologias para produções, dando a importância de como essas ferramentas sociais interferem na vida e no trabalho das pessoas. A nova série conta histórias chocantes, reveladas pelas lentes de câmeras de vigilância. Será que estamos sempre sozinhos quando achamos que estamos?

SINOPSE OFICIAL: Look é uma série dramática que conta histórias através dos olhos das câmeras de segurança, mostrando ao público uma viagem surpreendente até as vidas de pessoas comuns que atiçam o paradigma entre privacidade e segurança. É escrita, produzida e dirigida por Adam Rifkin, e foi baseada em seu premiado filme do mesmo nome. A série é original, brilhante, impactante e mostrará ao público que somos constantemente vigiados.

Qual das três você mais gostou? Conta pra gente!