você está lendo Passeando pelo Flickr!

Muito tempo que não tínhamos um Passeando pelo Flickr, o último foi o resultado do mini-concurso que mostrou 5 flickrs de leitoras do blog, lembram? Depois dele, já separei muitos links pra mostrar pra vocês, e aqui vão 7 lindos, aposto que vão correr pra adicionar todos nos Contatos!

To The Lighthouse: Estilo bem variado, às vezes até dá a impressão de que são vários fotógrafos num mesmo flickr! Ora fotos lindas, com detalhes perfeitos, ora fotos mais simples e que levam um pouco mais de tempo para se acostumar e/ou entender.

Liis Klammer: No próprio perfil ela já declara que adora fotografar em filme, e dá pra perceber! A maioria das fotos são de fato analógicas e Liis abusa das fotos bem cotidianas. Do vasinho de planta da varanda ao gato dormindo no sofá.

Karly: Ela varia entre fotos analógicas e digitais, e demonstra gostar muito de flores, tema da maioria de sua galeria.

Emily Harriet: Com cortes diferentes e algumas montagens (como as com light leaks nas pontas), ela conseguir tirar um pouco da rotina de seu flickr, além de mostrar lugares lindos, muitos deles turísticos.

Rosemaire: Predominantemente digitais, as fotos dela vão te fazer sentir no verão de novo: muito sol, muito amarelo, vermelho, silhuetas, enfim, o típico fim de dia. Os temas são bem espontâneos, muita gente pulando, muita diversão.

The Morning Train: Não veja as fotos a seguir se estiver com fome! Ele tira fotos de comida em ótimos ângulos, mas esteja bem satisfeito se não quiser passar vontade!

Caiti Borruso: Demonstra adorar polaroids e fotografar pessoas! Ela tem só 17 anos e já tira fotos lindas assim, mostra pra gente que não é idade nem formação que nos faz tirar boas fotografias, certo?

Sete flickrs e muitas fotos pra vocês verem hoje, missão cumprida. Para terminar, um pedido: se você tem alguma ideia de post sobre fotografia, comente aqui mesmo ou me mande no twitter. Fotografia é um assunto mais difícil de se expandir, por isso sugestões são sempre bem vindas!