você está lendo Casais famosos e suas histórias de amor!

Com o Dia dos Namorados se aproximando, todos nós entramos em um clima meio in love, romântico – e para os solteiros, carente. Mas com tantas histórias trágicas por aí, fica até complicado acreditar que o amor pode dar certo. Até mesmo casais de romances lidos no mundo inteiro nem sempre conseguem seu felizes para sempre – vide Romeu e Julieta. Para aquecer os corações e deixar uma pitada de esperança nos solitários, fiz uma lista com os casais famosos que têm conseguido dar certo!

Ashton Kutcher e Demi Moore – Mesmo com a diferença de idade, o casal Ashton Kutcher, 33, e Demi Moore, 48, parece estar firme e forte. Eles se conheceram em um restaurante e, segundo Demi, conversaram o tempo todo sem parar. Foi amor à primeira conversa! Casados há 5 anos, no aniversário de 2009, Ashton twittou para a mulher: “Feliz aniversário de casamento. Não sei por que nós contamos os anos em relacionamento de um amor infinito. Mas a tradição vence esses dias.” Além de lindo, também é romântico! Cadê o meu, hein?

Tom Fletcher e Giovanna Falcone – O guitarrista e vocalista da banda McFLY, Tom Fletcher, e a atriz, Giovanna Falcone, se conheceram ainda na escola quando tinham somente 13 anos! Eles namoram há 7 e já até moram juntos, mas em abril Tom finalmente pediu Giovanna em casamento. Ao que parece, ele inventou algo sobre uma gravação de um documentário no local onde se conheceram e lá a surpreendeu com o pedido. Tom também já escreveu uma canção para a noiva: All About You. Um fofo!

Brad Pitt e Angelina Jolie – E vocês acharam que eu ia esquecer? Apesar de muitos ainda terem Jennifer Aniston como a companheira preferida de Brad, é inegável a química entre esses dois. Brad e Angelina se conheceram durante as filmagens de “Sr. e Sra. Smith”, em 2005, e desde então vêm sendo o casal mais comentado (e influente) do mundo. Eles ainda não são casados, mas já anunciaram que pensam na possibilidade. Enquanto isso, vivem feliz com seus seis filhos! Vivienne e Knox Leon, os gêmeos, e Shiloh são filhos biológicos e Maddox, Pax e Zahara são adotivos.
Quem aí nunca quis um amor estilo Brangelina?

Príncipe William e Kate Middleton – Por último, mas não menos importante, a história que bombou os jornais do mundo inteiro esse ano: o verdadeiro conto de fadas entre a plebeia e o príncipe. William e Kate se conheceram na Universidade Saint Andrews, na Escócia, onde se tornaram amigos. O romance logo engatou, e ambos estão juntos há 8 anos. Eles visitam com frequência centros comunitários e locais de projetos feitos por jovens no Reino Unido. Os dois se casaram no dia 29 de abril e, segundo o The Guardian, a primeira frase que William disse a Kate foi: “você está linda”. Também, com um vestido desses! Infelizmente, para os sonhadores de plantão, Kate não virou princesa e, sim, Duquesa de Cambridge. Mas quem liga? O que importa é que o sonho de princesa de Kate se realizou.

E aí? Qual é o casal preferido de vocês?