Uma Zooey em minha vida!

08 de junho de 2011
você está lendo Uma Zooey em minha vida!

No final do ano passado ganhei de natal dos meus pais a permissão para ter um cachorro aqui em casa, foram quase dois meses de muita insistência para a decisão final. Sempre fui apaixonada por animais, era quase uma tortura não poder ter um para chamar de meu e apertar bem forte.

Depois que eles disseram “sim”, uma amiga disse que tinha um filhote da cria do seu cachorrinho “Schnauzer” que por ser ” meio manchado” estava sem dono.  No começo não gostei da ideia, porque acho que é mais fácil esse cachorrinho de raça encontrar dono do que os outros 500 vira-latas que existem na rua da minha cidade.

Por curiosidade, fui na casa da moça dona da fêmea para conhecer o filhote. Foi aí que vi pela primeira vez a “rejeitada” (o pessoal lá chamava ela assim, acredita?). Amor a primeira vista, preciso dizer mais alguma coisa? Trouxe ela pra casa, e já fui logo pensando em um nome bacana que combinasse com ela.

Fiquei na dúvida entra: Valentina, Kate, Zooey, Meg e Penny. Como de costume, fui contra a opinião de todo mundo e escolhi Zooey, nome “difícil” que aqui em casa acabou virando Zoa, Zoinha, Zozo, Xoe… Enfim.

Hoje ela tem seis meses é o a coisa mais fofa desse mundo. Faz a maior festa quando chego em casa, segura com as patinhas minha perna quando percebe que eu vou sair, e toda noite que faz frio, pede pra subir na cama e dormir comigo.

Cachorro dá trabalho, mas dá amor e amor verdadeiro. Sem interesse ou segundas intenções. Não tem nada melhor do que naqueles momentos de tristeza, você receber carinho em forma de lambida. Ou então, ver a criaturinha querendo chamar atenção correndo com alguma coisa sua pela casa.

Quer ver mais fotos da minha filhota bigoduda? 

FAZENU POZY KOM A MAMAY

MEU BUQ DE QUATLO MÊZIS

ADOLU ENTA NA INTENETY

BU! AY QUE SUSTO

QUANDU EL ERA UM BABY AINDA, NO PRIMEILO DYA AKI EM CAJA

SOU FOTOGAFA, TA AXANDU O QUE

ADOREY ESSA PIADA MAMANHê, MUITO ENGRAXADA

Vocês tb tem algum animal de estimação? Como ele chama? Conta pra mim!