Fora do ar

08 de junho de 2011
você está lendo Fora do ar

Às vezes parece que a vida dá uma rasteira na gente. O sapato desaparece, o rímel borra, o coração desmancha. Nada que você programou no dia anterior antes de dormir acontece:  Ele não te nota, o ônibus não te espera e aquele email não chega.  É tanto não, que você acaba se esquecendo de todos os outros sins.

Acho que antes de mais nada temos que aprender a suportar certas coisas, pra depois saber aproveitar e dar valor a outras.

Temos que aceitar que dias cinzas também precisam fazer parte do arco-iris da nossa realidade. Por exemplo, foi em um dia difícil desses, que o blog nasceu.  Eu queria que todo mundo soubesse o quanto eu estava magoada com um cara, e vejam só o que tudo isso virou. Sem os erros dele, talvez o blog não existisse, talvez eu jamais superasse esse amor.

Se a gente fechar os olhos e imaginar que os obstáculos difíceis servem para que aprendamos a pular mais alto, tudo fica mais fácil. A gente fica mais forte e se sente mais capaz de enfrentar o dia. De abrir a janela e deixar a luz entrar. De entrar no chuveiro e deixar escorrer as energias negativas. Eu sei que nem sempre a vida é fácil, mas sei também que quando a gente pensa negativamente, ela se torna ainda mais difícil.

Tá em um dia daqueles? Então fique fora do ar. Tire um tempo para você e coma quantos chocolates quiser. Invente algo que distraia, escreva um diário ou decore de novo o seu quarto. Escute suas músicas prediletas. Dance para o espelho. Escreva sobre aquilo que te incomoda.

Faça novos planos, e acredite sempre que amanhã será um dia diferente.