você está lendo Estudando para o vestibular!

Esse é um ano decisivo na minha vida e tenho certeza que para muitas de vocês também. O “terceiro ano” é uma época onde precisamos dividir muito bem nosso tempo, e deixar certas coisas de lado. Ok. Eu sei o quanto isso é difícil, principalmente quando se tem um computador na sua frente. Mas, se você realmente quer ser caloura no próximo ano, é preciso algum sacrifício.

Confesso que  escrevi o parágrafo acima para que eu tome vergonha na cara e finalmente coloque minhas ideias em prática. Tenho me dedicado bastante a vida “online” e deixado de lado essa parte dos “estudos”.  Então, pensei em solucionar esse problema com uma proposta: O que vocês acham de estudarmos juntas?

Digo, criar uma tag aqui no blog para que compartilhemos rotinas de estudos, livros, apostilas, matérias… Enfim, tudo que ajude vocês a mandarem bem no Enem e vestibulares em geral. Vocês são praticamente minhas melhores amigas, então acho que daria super certo a gente enfrentar essa etapa da nossa vida juntas.

A Ilzy já deu start nessa minha proposta no começo do ano e escreveu três mega posts sobre estudo, vocês lembram?

–  Tô no 3º ano, e agora?! (Parte 1)

Tô no 3º ano, e agora?! (Parte 2)

– Tô no 3º ano, e agora?! (Parte 3)

O que vocês querem na tag #vestibular? Comentem que já começo ainda hoje a trabalhar no próximo post.

Ps: 71 faculdades já estão inscrições abertas para o vestibular do meio do ano, vejam todas aqui. As inscrições para o Enem encerram nesta sexta-feira, você já fez a sua? Não, então clica aqui pra não perder o prazo.