você está lendo Vale à pena ouvir de novo: boy bands!

A internet é um meio de propagação mais eficaz atualmente. E disso ninguém discorda, certo? Isso tem sido um grande “empurrãozinho” para bandas independentes, artistas e, principalmente, para todos aqueles que querem mais que apenas quinze minutos de fama. Com informações rápidas, a cada minuto que passa, surge uma novidade. São tantos critérios para serem avaliados que, ás vezes, fica cansativo. Com o intuito de causar em todos os leitores do Depois dos Quinze um breve flashback, resolvi falar das famosas boy bands!

Bandas como Backstreet Boys, ‘N Sync, Boyz II Men, New Kids on the Block e muitas outras, marcaram bem o termo boy band, que em inglês, significa banda de garotos.

Com o passar do tempo, o termo foi perdendo popularidade, mas isso não quer dizer que nenhuma dessas tenha sido um tremendo sucesso. Mães, pais, tios e tias e até nós mesmos na época do programa Interligado, apresentado por Fernanda Lima, viviam esperando pelo clipe de rapazes que não eram apenas rostinhos bonitos.

Já sentiu saudades? Então, resolvi trazer alguns clipes que valem à pena ouvir, dançar e cantar de novo!  

Backstreet Boys – As Long As You Love Me

‘N Sync – I Want You Back

Westlife – If I Let You Go

Five – Keep On Movin’

Misturando R&B e gospel, a banda Boyz II Men fez uma parceria com a cantora Mariah Carey que resultou no sucesso “One Sweet Day”.

Another Level – Be Alone No More

New Kids On The Bloc – Step By Step

Tenho certeza que seus pais vão curtir tanto quanto você! Procurando referência de boy band atual? Os meninos da banda Big Time Rush não perderam tempo e fizeram uma parceria com ninguém menos que Snoop Dogg.