você está lendo Sites que você precisa conhecer!

 

Sites que você precisa conhecer

1 –  Topit.me

Essa é a versão oriental do site we heart it (que eu já falei várias vezes aqui no blog). Conheci por acaso, e me apaixonei  logo de cara pelas imagens do acervo. Ele está emchinês, mas como temos o google tradutor (e layout é bem parecido com o do weheartit, então é bem fácil de navegar) tudo fica mais fácil. As buscas podem ser feitas em chinês ou em inglês.

2 –  Seo de Saia

O Blog SEO de Saia é local de encontro das mulheres profissionais da área de marketing digital. Apesar do nome, o blog também aborda écnicas de link building, mídias sociais, redação para web, Analytics, Conversão, Design e links patrocinados. Ideal para você que tem blog/site e quer dicas incríveis de como fazê-lo crescer.

3 – Dailymugshot

Provavelmente você já deve ter visto no Youtube vídeos de pessoas que tiraram fotos de seus rostos todos os dias, durante alguns meses ou anos. E mais, imagino que também tenha ficado com vontade de registrar seu “amadurecimento” dessa forma, contudo a velha companheira preguiça deve tê-lo impedido. Pois bem, para sua sorte um cara chamado Kevin, inspirado por esses vídeos, criou um site chamado Daily Mugshot.

Daily Mugshot é um serviço gratuito que organiza essas imagens permite que as compartilhe como uma sequência animada. Com um visualizador de imagens dinâmico e diferente, depois de uma longa sequência de imagens, você pode montar um vídeo bem legal.

4 – Flogão Cars

Esse é um daqueles sites que a gente tem super ciúme de divulgar, então considerem-se importantes por isso: Conheci o Flogão Cars a muito tempo, quando eu nem sabia usar o computador direito, bem antes do blog nascer. Meu irmão não me deixava fazer downloads de músicas, e através desse site eu conseguia burlar as regras (muahaha).

Nele você encontra um montão de música legal, tudo em uma lista mega organizada e sempre atualizada. Você pode ouvir online ou copiar o código e baixar para o seu computador (lá tem tudo explicadinho).  O arquivo é bem leve, então o download acaba rapidão e dá pra colocar um montão no seu ipod.

Você tem algum site incrível pra mostrar pra gente? Comenta o link e explica o porque dele ser tão legal.