você está lendo Lançamentos do mundo do esmalte!

As coleções de inverno das marcas nacionais de esmaltes estão bombando. Essa semana, tive acesso alguns lançamentos e resolvi trazer tudo pra vocês!

BIG UNIVERSO

 Palladium, Kryptium, Radium e Iridium

Essa é a linha Quantum que possui o efeito super duocrome. Iridium (prateado com brilho lilás e verde), Kryptium (verde cromado com brilho lilás), Palladium (rosa cromado com brilho lilás esverdeado) e Radium (prateado com brilho rosa). Inspirada nos elementos químicos, a linha é aposta da marca como uma das tendências de 2011. Preço sugerido: R$ 10 (15,5ml).

IMPALA ANOS 70

Coleção Impala Anos 70

A Impala se inspirou na moda dos anos 70 e criou uma coleção meio hippie chic e moderninha: metalizado leve, glitterzinho leve, flocado. Paz e AmorCameloBata RosaHippie Rua, Love StoryBoca de SinoBoho Chic Figo.

FING’RS

A Fing’rs está com essa novidade das francesinhas inteligentes, que pretende abolir de vez o esmalte branco e se jogar nas francesinhas inteligentes. Olha só o vídeo mostrando como funciona:

ANA HICKMANN


Ana Hickmann lançou uma linha do começo, mas só semana passada quando fui na manicure que consegui ver de perto a novidade. Amei.  Toca a coleção faz referência a uma festa de verão, trazendo nove estilos musicais dando nome a linha de “ Dance Comigo”, trazendo cores como azul escuro, dourado, coral, roxo e pink. Também trás uma outra coleção com o nome “Tentação” com nomes de drinques e bebidas usados na festas noturnas, trazendo cores de rosa com glitter, amarelo, pastel, branco furta-cor, lilás e salmão pastel. Toda a coleção é vendida no site da modelo!

E então, já escolheu sua cor predileta?  Que tal caprichar e apostar na Nail Art?
Trouxe algumas fotos para servir de inspiração!

Nail art de Laço