você está lendo Nos cinemas: Como Arrasar um Coração

Depois de uma semana daqueles, nada melhor do que um bom filme pra começar bem final de semana, né meninas? Pra quem concorda comigo, uma ótima notícia: Hoje finalmente é a estreia do filme Como Arrasar um Coração, que vocês viram por aqui com a promoção que está levando uma sortuda para Mônaco.

E querem uma dica? Assistam, pois o filme é lindo, romântico, um luxo… é simplesmente de incrível!

“Como Arrasar um Coração” é uma comédia romântica diferente de todas que vocês já viram! Primeiro que o palco para a história dos personagens de Vanessa Paradis e Romain Duris é Mônaco (detalhe que o filme vai levar a ganhadora da promoção pra lá!), depois o filme tem uma nova versão da famosa cena de Dirty Dancing, com direito a coreografia e dança da música “Time Of My Life”. Tem mais música, tem poema brasileiro, belas paisagens e muito romance no ar.

Mas o melhor de tudo está por vir: o filme estreia numa sala pertinho de você. Veja abaixo a programação de ”Como Arrasar um Coração” e fiquem ligadas, pois vocês não podem perder esse filme!

Para saber mais sobre o filme, acompanhe no Twitter e no Facebook. E assista ao trailer aqui.

PROGRAMAÇÃO:

São Paulo: Cinemark Iguatemi, Cinemark Santa Cruz, Espaço Unibanco Augusta, Espaço Unibanco Pompéia, Lumière, Playarte Bristol, Reserva Cultural, UCI Jardim Sul, UCI Ribeirão Preto, Unibanco Arteplex Frei Caneca, Espaço Vilagio (Sorocaba) e Espaço Unibanco Santos.

Rio de Janeiro: Cine Sulacap, Estação Barra Point, Estação Vivo Gávea, Kinoplex Fashion Mall, Multiplex Recreio, UCI New York e Unibanco Arteplex.

O filme está sendo exibido em pré-estreias nos cinemas: GNC Moinhos, Cine Guion e Unibanco Arteplex (Porto Alegre). Unibanco Arteplex (Curitiba). Espaço Unibanco Glauber Rocha e UCI Orient Iguatemi (Salvador).

Saibam mais detalhes:  TwitterFacebook | YouTube Trailer