você está lendo O “Bandeirismo” na moda!

As estampas de bandeiras estão se tornando cada dia mais populares. Elas estão calças, shorts, vestidos, moletons, unhas e principalmente nas t-shirts. A tendência, que possui fortes influências do grunge dos anos 90 é uma das muitas apostas do WGSN para o nosso verão 2012 (atual verão no Hemisfério Norte).

bandeirismo

COMO COMPRAR: Para as compras de lojas internacionais, é preciso de cartão internacional. Geralmente produtos acima de $50.00 são taxados, mas não é regra, pode acontecer de não ser taxado, assim como um produto abaixo de $50.00 ser taxado.

Vestido preto – estampa UKT-shirt branca – estampa USA T-shirt cinza – estampa UK | Bandeira dos EUA BolsaCamisa – estampa USALenço |  Crop top cinza – estampa USAT-shirt branca – estampa USA | Esmaltes Big Universo

Você pode tirar inspiração nesse post e customizar. Basta ter uma camiseta ou peça de roupa a sua escolha, tinta para tecido, um pincel e criatividade. Também dá pra usar glitter, tecidos, tachinhas, zíperes, enfim, tudo que sua criatividade permitir!

Ps: A bandeira inglesa também aparece como uma variação da tendência num patriotismo “modista” pelo casamento real do príncipe William e da plebéia Kate Middleton, que aconteceu hoje mais cedo.

O que vocês acham da tendência? Usam ou esperam passar? Comentem!