Sorteio CONVERSE Jack Purcell!

05 de abril de 2011
você está lendo Sorteio CONVERSE Jack Purcell!

JP130003 MARINHO

 

Feitos com novas texturas, cores e materiais, os novos modelos da coleção outono/inverno 2011 CONVERSE Jack Purcell prometem deixar mais divertidas e charmosas as estações mais sóbrias o monocromáticas do ano. Perfeito para quem busca expressar seu jeito mais bem humorado de encarar a vida.

O xadrez é uma das apostas mais certeiras para o inverno. Por isso, neste ano, ganha ainda mais listras e opções de cores.

 

O estilo navy também é uma forte tendência e está presente na linha JackPurcell de forma variada. Destaque para o modelo Boat, feito em nobuck edisponível nas cores natural, marrom e preto.

Estamos falando de modelos feitos com materiais diferenciados e com uma gama de coresmais despojadas completam a coleção do tênis que é uma das principaisreferências de moda para quem curte o estilo bon vivant.

Ícone O CONVERSE Jack Purcell surgiu em 1935 das ideias do canadesense Jack Purcell, campeão mundial de badminton (tênis jogado com raquetes e peteca), que junto com a CONVERSE, desenvolveu um calçado diferenciado e de grande resistência. O modelo, considerado inovador para época, se tornou um ícone fashion, e já na década de 50 ficou famoso nos pés do ator James Dean.

E ainda hoje, atemporal, carrega o “smile”, um friso em formato de sorriso colocado na biqueira do calçado, considerado sua assinatura.

Consegui com exclusividade para vocês, o sorteio de um dos tênis da marca.

Para participar é fácil:

1 – Seguir @depoisdosquinze

2 – Seguir @conversando

3 – Dar RT na seguinte frase: “O @depoisdosquinze vai fazer você sorrir. Dê um RT e concorra a um Converse Jack purcell @conversando http://kingo.to/xGV”

Período da promoção: de 04 a 11 de abril, o sorteio do vencedor no dia 11/04 através do site sorteie.me.