você está lendo Minha melhor amiga me abandonou, e agora?

friends

Sua melhor amiga se apaixonou e começou a namorar, até aí, tudo bem. Mas com o tempo você sentiu que a relação de vocês duas mudou ou se ainda não sentiu, acha que pode mudar. Sem muitas delongas, você acha que ela te abandonou. Milhares de hipóteses justificam tal situação, mas pense bem: Agora é mais pessoas para ela dar atenção, certo?

É bom que você entenda que a vida dela está mudando e que provavelmente isso afetaria sua vida. Tanto na teoria quanto na prática, a amizade de vocês continua igual. Converse, apóie,visite, ouça tudo que ela tenha a dizer e dê sua opinião. Seja sutil e toque no assunto sempre que achar conveniente de modo que ela vá entender que não é só um “simples ciúmes”, mas que é, na verdade, uma preocupação de amiga.

Você deve tentar entender que ela ainda te considera uma grande amiga, mas agora ela precisa conciliar o tempo dela com ambos. Afinal, é mais uma pessoa para ela dar atenção.  Ainda a espaço para você no coração dela, por isso se mantenha sempre por perto e tente compreender. Agora ela também precisa muito do seu apoio e mesmo que não goste do rapaz, fique na sua. Se ele for realmente tão chato quanto você acha, ela vai entender. E se gosta do namorado dela, melhor ainda. Ela vai adorar saber disso. E vai que nesse meio ele também não te apresenta um amigo?