Epifania!

22 de abril de 2011
você está lendo Epifania!

Feche a porta e apague a luz. Arrume tempo para isso e não se esqueça daquilo. Feche os olhos, durma logo, tente não pensar em nada – nem em ninguém. O sono não aparece, os pensamentos nostálgicos dão as caras. Passarinhos cantam na janela. Acorde logo. Músicas chatas – são suas prediletas.

Não acredite nos contos de fadas. Seja uma princesa. Encontre um cara. Finja que não se importa com ele. Deixe as borboletas nascerem, mas não as liberte tão facilmente. Entregue-se. Não se perca de você mesma.  Tente definir o amor com as mesmas palavras de sempre. Convença alguém que você acredita nisso. Beije-o.

Seja você hoje. Ame quem ama quem você é, não quem você foi. O telefone toca. Não é ninguém, mas você tem que atender. Escreva mentiras em folhas de papel amassadas e as jogue onde a pessoa certa possa encontrar no momento errado. Aproveite antes que vire rotina.

Você não está em uma competição. Elogie suas amigas. Sorria para desconhecidos. Você não precisa concordar com seu espelho. O que tem dentro importa mais. As vezes dói e queima. Dias cinzas são assim.

Um batom diferente, porque não? Ninguém notou. Mentira. Você se acha linda com ele. Isso importa.

Tenha personalidade.
Não mude por quem não muda nada pra você.