você está lendo Filme: Como arrasar um coração!

Se tem um medo que todas nós garotas compartilhamos, este é o de se apaixonar por um cafajeste. Quando o assunto é amor e paixão, ninguém quer participar de um simples jogo ou aposta. Mas, infelizmente existem caras por aí que vivem disso.

É desse triste fato, que surgiu o filme “Como arrasar um coração”.

Na história, Alex Lippi é um tremendo de um sedutor, que conquista mulheres apenas para desfazer casais indesejados. Porém, o galã se depara com uma difícil tarefa: Separar Juliette Van Der Becq de seu noivo em uma semana.

Será que ele consegue conquistar a moça e estragar seu plano de se casar? Isso vocês só irão descobrir quando forem ao cinema no dia 06 de maio, assistir ao filme.

Se você ficou ansiosa para descobrir o desfecho dessa história, e não consegue esperar até o dia do lançamento, aí vai uma super promoção de lançamento que Imovision preparou!

O filme já está com perfis no Twitter (@ComoArrasar), Facebook e página no YouTube. E o desafio é entrar no tema do filme, respondendo a pergunta: “Como Você Arrasaria Um Coração?”.

Para participar é fácil, você só precisa postar no twitter de qual forma você arrasaria um coração, usando a hashtag #ComoArrasar, ou direcionando para o perfil do @ComoArrasar.

Olha o meu exemplo:

“Eu arrasaria um coração fingindo não ter menor interesse pelo cara! Fazendo a durona. #ComoArrasar”.

Após mandar sua frase, você deve ficar aguardando, pois a partir do dia 11 as melhores frases virarão vídeos divulgados na página do YouTube do filme (que você confere aqui).

Será postado um vídeo por dia e quando os 15 vídeos já estiverem na página do YouTube começa a campanha que dará uma Viagem para Mônaco, por um final de semana (com acompanhante) para a a dona da ideia do vídeo mais assistido.

Então, agora é correr, dar sua dica de “Como Arrasar um Coração” e torcer para que sua frase seja uma das mais criativas.