Ops, esqueci!

04 de abril de 2011
você está lendo Ops, esqueci!

Ops, esqueci!

Por mais jovial que seja a memória, falhas acontecem.

E uma das falhas mais curiosas da nossa memória é o fato de que esquecemos dos rostos e compromissos que nos pareciam inesquecíveis, mas não conseguimos fazer com que um amor passado ou uma situação embaraçosa parem de martelar nossa consciência.

Uma pergunta que sempre pareia minha mente é: como alguém consegue esquecer-se de nós, depois de tantas coisas que compartilhamos?

Acho um tanto quanto esquisita essa mania que grande parte de nós tem de simplesmente ignorar alguém que já te fez rir durante bons dias letivos ou até mesmo naquele sábado a noite que você não tinha nada pra fazer na festa.

Mas onde realmente quero chegar é: por mais inadiável ou vergonhoso que seja o caso em questão, nossa lembrança se limita a momentos magníficos ou terríveis quando esses estão ligados a sentimentos intensos.

Sendo assim, o que tenho a dizer por hoje é: crie vínculos e não acredite quando te disserem que precisa esquecer alguém! Entenda que há uma grande diferença entre achar que alguém não existe mais e seguir em frente. Afinal, se não fossem os bons momentos, o que mais gostaríamos de guardar?

Preocupe-se em não tentar ser lembrada, e sim criar vínculos que construam uma imagem agradável de você!

Lembre-se que ser notada demais é também é ruim. Portanto “suma” para se encontrar de vez em quando.

Amarre fitinhas nos dedos para jamais esquecer quem te quer bem. Coloque alarmes por toda a casa para que eles te lembrem o quanto você pode fazer a diferença! E se um dia ruim chegar…bom, nada como um “chá de sumiço” para que o inconveniente tenha fim!

Grande beijo!