Músicas de comerciais!

02 de abril de 2011
você está lendo Músicas de comerciais!

Quem me segue no twitter (@depoisdosquinze), sabe que quando passa um comercial com um áudio legal na TV, fico horas procurando quem é o dono daquela voz.

O estilo de música normalmente usando nessas propagandas, costuma sempre bater com as músicas que eu gosto de ouvir. Dessa forma, acabo não sossegando até descobrir tudo sobre a cantora/banda. Pra falar a verdade, a maioria das cantoras que hoje sou fã, conheci assim.

Acredito que assim como eu, muitas pessoas também sentem essa curiosidade. Então, resolvi dar uma de Sherlock Holmes, e montar um mega post com as minhas “descobertas“.

Honda Automóveis – Narcisos

Assisti esse comercial pela primeira vez no intervalo do Big Brother Brasil.  Vi que no twitter, vááárias pessoas também estavam procurando o nome, mas não é pra menos né? Músiquinha fofa demais!

Infelizmente, a música foi produzida pela própria agência, então não deu para descobrir o nome da “cantora”.
Serve o link para baixar e escutar pra sempre?

Download |  Agência

Comercial Tempo de Mulher – Renner

A inspiração dos criadores do filme foi I’m To Sexy do Right Said Fred de 1992, uma espécie de hino sexy “masculino” e que fazia muito sucesso nas baladas 20 anos atrás. No comercial, a musica “I’m Too Sexy” (hit dos anos 90) é cantada por Karina Zeviani, vocalista brasileira da banda francesa Nouvelle Vague.

Via Marte – Flare

Geralmente os comerciais da Via Marte aparecem com as músicas mais lindinhas do mundo (dá até pra esquecer dos sapatos e ficar tentando pegar a letra da música em inglês pra jogar no google). A música desse comercial foi feita especialmente para a campanha, consegui apenas o link para download.

Comercial da  Vivo

Acho que essa música já ficou até manjada. Ela é uma das que mais fez sucesso da Mallu Magalhães, e se chama  “J1”.

Existem razões para acreditar – Coca Cola

Propagando linda e comovente da Coca-Cola, não tem como ver e não se emocionar. A música que as crianças cantam em coral se chama Whatever, e é da banda Oasis.

Casal (60′) – Vivo

A música desse  romântico comercial se chama “These Days” é da cantora Lana Mir.

Old Navy commercial

Comercial gringo, meio chatinho mas com uma música linda, da Ingrid Michaelson que se chama “The Way I Am”.

Comercial Claro

Lembro como se fosse ontem da primeira vez que assisti esse comercial. Nunca tinha ouvido a banda Queen, meu pai disse que fazia sucesso na época dele, então resolvi baixar pra escutar direito. Virei fã da banda. Ah, o nome da música é A Kind Of Magic.

Comercial Lacta Dark&Soft – Sofá

Esse é um daqueles comerciais que te fazem levantar da cama e ir na cozinha procurar alguma coisa doce pra comer né? Historinha simples, mas música linda do Hilton Haw chamada Come With Me.

Comercial Via Marte Outono Inverno 2011

A música da campanha dessa no da Via Marte, também foi feita especialmente para o comercial, produzida pela produtora de áudio Technológica. Trilha sonora disponível para download em www.garotasdobrasil.com.br, na opção Downloads.

E você? Tem alguma música-de-comercial que gostaria de saber o nome? Comenta aí que a gente descobre!