você está lendo Look do dia: Alice in Wonderland!

O look de hoje é especial. Para escolher as peças, me inspirei em uma das mais célebres histórias do surrealismo, considerada a obra clássica da literatura inglesa: Alice no País das Maravilhas.

Para o tema, nada mais apropriado do que uma linda sapatilha da loja Alice disse.

Escolhi uma blusa simples na cor azul, e combinei com uma saia com renda e babados.

Tirei do armário a minha meia-calça azul, que quando eu tinha oito anos de idade usava no balé.

Para combinar com o estilo do look, escolhi acessórios delicados.

Colar  relógio Alice Disse, Anel gatinho Alice Disse e Anel de flor da Loja Jeito de Jóia (Lepoldina).


Livro “Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é”, da Tati Bernadi.



Caneca fofa também da Alice Disse.





Fotos: Marcelo Werneck
(Veja mais no Flick)

No mês passado, enquanto preparava as imagens para um post aqui no blog, entrei em contato pela primeira vez com a fofa da Mirna, dona da loja Alice Disse. Desde então, começamos a conversar e nos tornamos boas amigas.  É realmente muito legal quando a gente conhece alguém especial, mesmo de longe. Essa admiração mútua é muito importante nas amizades.

Mirna se encantou tanto com o blog,  que resolveu fazer um sorteio super especial para vocês. Saiba como participar:

REGRAS:

– Siga @alicedisse e @depoisdosquinze.

– Entre no flickr da marca, e escolha seus três modelos prediletos e comente o nome deles nesse post (Não esqueça de colocar seu nome completo, e o email no comentário).

– Em seguida, para que você participe do sorteio, dê Rt na seguinte frase: “Quero ganhar os três sapatos da loja @alicedisse que a @depoisdosquinze está sorteando. Leia, dê RT e participe também: http://kingo.to/xrX”

O sorteio será feito pelo site sorteie.me, e o ganhador receberá um DM (quer dizer, se não seguir os perfis do twitter será desclassificado)! O resultado será divulgado no twitter, no último dia desse mês.

PS: Quem ainda não conhece a loja Alice Disse, deve entrar agora mesmo no site e se encantar com os lindos produtos. Quem mora no Rio, pode visitar uma das três lojas físicas da marca.