você está lendo Tutorial: Make para a escola!

Praticamente desde que o blog nasceu, tenho prometido gravar um vídeo tutorial de make para vocês. Tímida como sou, nunca consegui fazer algo decente para postar. Hoje, resolvi criar vergonha na cara e tentar mais uma vez, e independente do resultado, postar aqui no blog.

O nome do make é “cinco minutos” justamente porque ele é super fácil e rápido de fazer. Ideal para aquele dia que você acorda atrasada ou para aquela festa que te ligam convidando de última hora. O mais bacana é que ele só usa produtos simples, dá para fazê-lo com o que você tem em casa.

Prontas?

Eu tive que cortar várias partes porque quando eu falo na frente do espelho/câmera começo a viajar na maionese legal, mas, considerando que é o primeiro, acho que deu pro gasto né?

Lembrando, que eu não sou profissional na área nem nunca fiz nenhum curso de auto-maquiagem por aí. O que eu sei, é basicamente o que eu leio na internet e vou experimentando no meu dia a dia. Se você tiver alguma dica e quiser me corrigir, fica a vontade viu?!