você está lendo Look do dia e Sorteio!

Eu não sei vocês, mas eu tenho uma dificuldade imensa de me vestir no calor. Por preferir o inverno, a maior parte do meu guarda-roupa é composta por peças quentinhas e com muitas camadas. Mas, como moro em um país tropical, e em uma cidade que o calor é quase insuportável, tenho que me adaptar e enfrentar diariamente o desafio de montar um look legal.


Trouxe hoje, uma composição simples, e bem legal para sair a tarde com as amigas e até para a balada. Tentei fugir um pouco da rotina do short jeans + T-shirt, e selecionei peças todo mundo tem em casa: O short pretinho básico e a regata branca.

Ps: Obviamente, se estiver muito calor, vale dispensar a meia-calça.


Uma dica legal para quem sofre da sindrôme do braço gordinho, é esse modelo de bolero mais curtinho, que serve como coringa. Ele além de disfarçar aquelas gordurinhas nas axilas, dá um ar sofisticado e deixa o look feminino sem perder a leveza.

Dessa vez, resolvi caprichar nos acessórios.

Por falar em acessórios, consegui em parceria com a Loja Onassis um lindo colocar em forma de boca (como o da foto acima) para vocês. Posso garantir que desde que ganhei o da foto, ele se tornou o meu colar predileto e chamou a atenção de todo mundo. To inlove por esses acessórios divertidos, e para quem também curte, vale a dica da loja Onassis, que vende colares, brincos e anéis super estilosos como esse.

Para participar do sorteio é fácil, basta seguir @depoisdosquinze e @antionassis no twitter e dar RT na seguinte frase:
“Quero o colar em forma de boca que a @depoisdosquinze e a @antionassis estão sorteando. Leia, dê RT e participe também. http://kingo.to/wMT”

Ps: Se você for sorteado e não seguir os perfis acima, será desclassificado.

Resultado dia 10/04, no twitter.

Get the look:

Anel L.O.V.E – Pâtisserie Finamore
Anel Gato toma leita – Pâtisserie Finamore
Short Preto – C&A
Regata Branca – Loja Clean
Colar Torre Eiffel – Ambiente Vistoriado
Colar Smack – Loja Onassis
Ankle Boot – Arezzo
Bolsa Forever Young – Loja Efeito

Fotos: Marcelos Werneck